segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Tutorial: Customizando shorts jeans.

Olá, galera! Hoje tenho uma notícia legal - eu acho -, fiz o primeiro vídeo do blog (aêee), e ele é um tutorial de customização de shorts jeans. Bem, nele eu expliquei como customizei um shortinho com tachas e rasgos, o tutorial é bem simples, tentei fazer só o básico pra quem ver, conseguir reproduzir. Ah! Assistam em HD, é bem melhor.

Galera, antes de qualquer coisa, eu sei que tem tutoriais bem melhores por aí, não sou nada técnica - como eu disse no vídeo -, e nem conheço muito coisa sobre isso, mas o tutorial é justamente pra mostrar como fiz o meu, da minha forma, e eu espero que alguém goste dessa forma e seja útil nas customizações dessas pessoas, não quis dizer que esse é o jeito certo, ou o melhor jeito.




Depois ainda fiz mais alguns rasguinhos, então, sinta-se livre, o vídeo é mais para vocês terem uma noção de como começar, depois, é só se jogar, dependendo do seu estilo, se gostar de algo mais trash pode abusar nos rasgos, se gosta de um look rocker que tal usar tachinhas daquelas de pirâmide? Coloque você naquela peça!

E agora, o resultado final, com um look que fiz com o short, e uma foto mais detalhada dos rasguinhos que fiz no vídeo, e depois:




Quem puder dar uma força lá no canal, eu agradeço, se vocês gostarem, farei mais vídeos, desses e de outros assuntos, vocês que mandam! Muito obrigada por assistirem galera, espero que tenham gostado.
XOXO, Izabela Cristina.

3 comentários:

  1. Aah, qual é o canal?
    Quero assistir o vídeo, mas acho que sou burra, porque não achei o link. u.u
    Mimimi.

    Burnny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vídeo está no post, flor! Acho que estava dando erro. XOXO.

      Excluir
  2. Faço isso direto nos meus shorts, aliás eu to com vício disso! hehehe, to escondendo minhas caças jeans senão eu curto tudo pra fazer shorts, e customizar, e tingir... hehehe

    Me faça um visita tbm!!

    http://aadooro.blogspot.com.br

    Curti nossa Fanpage?
    http://facebook.com/aadooro

    Beijos
    Carol Peclat

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...