quarta-feira, 27 de março de 2013

Look: I ♥ DF





Olá, meus amores! O look de hoje eu usei pra fotografar uma moça no Parque da Cidade aqui de Brasília, numa manhã bem fria, mas como eu tinha um tempinho livre, passei no Museu Nacional - que pra mim é sempre uma boa - e aproveitei pra fotografar.

Nos próximos posts mostrarei as fotos da sessão da moça e também fotos sobre a exposição que tinha no Museu no dia em que fui, tudo certo?


Como não gosto muito de calça - porque minhas pernas já são muito finas para serem apertadas por elas -, usei um short da Brix, que já deu as caras por aqui, e pra despistar o frio, meia-calça fio 40 da Lupo e o blazer da Lore que falei nesse post, que também deu um charmezinho ao look.

 

Vocês já devem saber do meu amor por oxfords, certo? Esse é mais um da lista, ele foi bem baratinho, R$50 se não me engano, e é da Efatá, aqui em Brasília já vi lojas dessa Efatá na Feira dos Importados.






A bolsa - surrada que só - é uma das minhas preferidas, ela tem aquele estilo "saquinho", com uma cordinha na borda que você puxa pra fechar e é toda de crochê, e modelo mochilinha, mas dá pra puxar uma alça dela até o máximo e usar de lado, como usei, minha mãe tem ela faz alguns séculos e eu raptei, logo, não faço a mínima ideia de onde ela comprou.

           

E pra finalizar, porque a música "Depois da Meia Noite"? Porque ela me lembra muito essa cidade - que eu amo, pra variar -, e a Capital Inicial, convenhamos, é uma das melhores bandas de rock de Brasília - Porque Legião ganha -.

XOXO, Izabela Cristina.

3 comentários:

  1. Olá, amei seu blog, venho acompanhando ele a um tempo e ta cada vez mais lindo. Se puder dar uma passadinha la no meu... obg http://larasecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awn, muito obrigada, me esforço pra isso haha. Já passei lá, ok? XOXO.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Look , e o brazer é uma graça *---*


    http://maechegouvisita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...