Olá! As minhas aulas voltam nesse mês, e nessa época agente começa ocupar nossa cabeça com tudo o que é assunto sobre escola, desde materiais escolares até looks para os dias de aula, pensando nisso, montei a tag "Volta as aulas", pra gente falar justamente sobre tudo isso. Hoje o nosso assunto será: Cabelos.
Cabelo pra aula é algo que dá muito trabalho pra algumas pessoas - assim como eu -, principalmente as que estudam no turno matutino. Acordamos sonolentos, com o cabelo super bagunçado, e aí temos que ir pra escola, mas, e aí, o que fazer? Deixei duas opções, com vários exemplos para nós: Tranças e Coques.
As tranças são uma ótima opção, bonitas, fáceis de fazer, rápidas e ficam boas até mesmo quando o nosso cabelo está pedindo arrego. Além disso tudo, o que não falta é opção de trança, espinha de peixe, cascata, cobra, entre tantas outras, se você estiver cansada da tradicional, é só partir para o tutorial e aprender uma nova.
Se tranças são fáceis, coques são mais ainda, não é mesmo? A vantagem do coque é que mesmo bagunçado ele fica bonito, como o segundo, ou o quinto. Além dos bagunçados, há os mais ajeitadinhos, como o último. E você também pode inovar, buscando outros modelos, ou colocando um acessório. Outra vantagem do coque, é que podemos fazê-lo quando quisermos, onde quisermos, com apenas uns grampinhos.
E perambulando por aí - mais uma vez -, encontrei dois tutorias ótimos, com penteados lindos, rápidos e simples, pensados especialmente para essa situação: escola.
E aí, gostaram dos tutoriais, das dicas, dos penteados? Eu espero que sim, e que sejam úteis para vocês, assim como foi pra mim. XOXO, Izabela Cristina.
Não me fala em volta as aulas. Essas ferias estão passando muito rápido. Mas com toda a certeza eu vou optar por tranças no primeiro, é o mais pratico e rápido, já que eu sempre saio atrasada de casa.
ResponderExcluirEu acho os coques lindos, mas não consigo usar. Fica estranho com o meu rosto de bolacha..rsrs.
Bjos
http://jayfereguetti.blogspot.com
@jayfereguetti
Que lindinho o seu blog,
ResponderExcluiradorei aqui,
beijos
ummmm lindos os penteados, so me resta aprender, heheh acho o maximo essa trança, beijos amore
ResponderExcluirwww.girlscosmetic.blogspot.com
Ah esse post foi pra mim mesmo! haha
ResponderExcluireu quase sempre estou de trança ou coque quando não estou de cabelos soltos...
principalmente pra ir na escola, prefiro prender, e coque é sempre uma boa opção: rápido e facil, e fica lindo!
Ótimas dicas (;
Beijinhos
http://noostillo.blogspot.com/
@jayfereguetti, praticamente ninguém gosta né? Mas para Jay, seu rosto é lindo, e é legal que valoriza seus olhos *-*. Só que as tranças são ótimas, se fizer uma diferente me fala, nem consegui fazer todas.
ResponderExcluirAndy Santana, awwwn obrigada flor, tanto pela visita, como pelo elogio. XOXO.
Thayane Almeida, as tranças são lindas né? Flor, tem vários tutorias no youtube, é só pegar que você aprende rapidão.
Raíssa, awwn que ótimo flor! É bom prender até porque atrapalha ás vezes o cabelo solto né? Eu espero que você tenha conhecida novas tranças e coques por aqui. Beijo.
Amei os coques, que vontade de fazer um lindo assim...
ResponderExcluirBeijão
Duda
www.fashiondudaah.blogspot.com
(faz tempo que não venho aqui né? Bom conteúdo ótimo como sempre (: )
eu amo tranças, pena que meu cabelo esta muito curto para abusar delas
ResponderExcluirbeijinhos
http://cembatons.blogspot.com/
As ferias estão passando rápido, quando tinha cabelo grandão vivia fazendo trança igual o da aninha do chocolate com pimenta, tenho saudades dessa época, pretendo voltar a fazer tranças, os videos são bem explicativos, parabéns pelo post
ResponderExcluirmeusdezoitoanos.blogspot.com
Duda, pow moça porque você não faz, é a coisa mais simples do mundo e fica uma gracinha, invista nos tutoriais! Beijos.
ResponderExcluirLigia Lannes, eu também amo flor, e essa semana eu cortei meu cabelo acredita? É triste mesmo, mas dá pra fazer umas ainda.
Emy Lee Rocks, obrigada pelos parabéns, flor! Mas não precisa ter cabelo grande pra fazer, invista nas de raiz, nas laterais e tudo mais que dá certo. Beijão.