Eu nunca fiz o tipo que fala uma coisa achando outra, querendo outra, e assim por diante, sei que isso é normal e quase uma característica geral do sexo feminino, mas cá entre nós, isso é meio patético, não?
Essa mania de dizer "vá embora", quando o coração diz "não vá de maneira alguma", quando na verdade, a expectativa é mesmo que a pessoa ignore o seu mandato e fique ali, que de alguma forma ela leia seus pensamentos e faça o que eles querem, vamos combinar, é uma mania boba.
Não é muito mais simples dizer o que o coração manda? Se quer um beijo, dizer que quer, ao invés de ficar fazendo mil joguinhos para tentar conseguir que um indivíduo, que não sabe jogá-los, interprete-os e então, faça o que você tanto quer.
Tudo bem que a conquista é encantadora, aquele mistério de não saber se a pessoa vai conseguir interpretar seus sinais, ou se ela não está entendendo nada, realmente, é divertido. Mas e quando já foi tempo demais de conquista e nada? E mais, e se a fase de conquista já passou e isso acabou se aplicando a coisas bobas, rotineiras, que seriam muito mais simples, proveitosas e divertidas se fossem simplesmente, ditas.
Sinceramente, uma dúzia de brigas seriam evitadas, muito mais carinho seria dado, e eu realmente acho que muita gente agradeceria, principalmente nos relacionamentos, afinal, homens podem ser inteligentes pra mil coisas - ou não -, mas a complexidade das mulheres os deixa muito, mas muito lerdos, uma mãozinha não custa nada, não é?
Olá querida!
ResponderExcluirPassei pra te desejar um ótimo domingo :)
beijinhos ;*
http://noostillo.blogspot.com.br/