terça-feira, 19 de abril de 2011

Coelhinho da páscoa ♪ ...

Bem, como todos nós sabemos, a Páscoa está chegando, e nada como um feriado pra dar um tempinho pra uma bela sessão de fotos. Em promoções de uniões, fotos temáticas em blogs e etc, sempre há um tema de acordo com uma data do mês e nesse mês, Abril, a Páscoa é a mais vista, então pra você que participa, é uma boa !

Pra quem não participa, não tem nenhum problema, se inspirar num tema pras fotos é uma boa, porque a foto sempre acaba diferente daquele sorrisinho que todo mundo dá na hora do "x". Mas então, vamos as fotos pra vocês se inspirarem.










Espero que tenham gostado, e bom feriado pra vocês!
Feliz Páscoa, talvez eu viaje e não dê pra falar no dia.
XOXO, Iza C.




2 comentários:

  1. Izaaa.
    Tenho o mesmo problema que você.
    Moro numa cidade em que ser diferente é praticamente ilegal. A não ser que eu queira ser fuzilaada com os olhares que já dizem tudo.. ' Nossa que garota estranha'.
    Acontece que as pessoas estam acostumadas a serem todas iguais. (definitivamente odeio isso.)

    ResponderExcluir
  2. Ain flor, eu aprendi a me sentir segura, eu sempre penso assim: "Se eu tivesse com tais pessoas do meu estilo elas me acharaim linda." então eu não ligo. Vai que vc encontra uma pessoa como vc no caminho, vai ficar maior feliz porque vc vai ser a única que ela vai olhar e achar legal, então eu sempre penso que vou achar alguém assim, mesmo que não ache, eu me sinto segura e confiante rs.

    XOXO, Iza C.
    P.S: Amei seu blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...