sábado, 16 de abril de 2011

Nunca direi adeus.




Não. Você não é um tolo que fica sentado sozinho conversando com a Lua. Sim, eu estava do outro lado, sentada sozinha, conversando com a Lua, também na esperança de que você estivesse do outro lado falando comigo . E você estava. E eu estava.

Pensava no quanto é bom te abraçar e sentir seu coração bater junto com o meu. Pensava no quanto você é e faz diferente de todos os outros rapazes. O quanto seu coração é sincero, e o quanto todo o seu amor é real.
O quanto você é tão perfeito que parece não existir, e as vezes tenho que piscar umas dez vezes ou me beliscar para ver se não estou sonhando.

O fato é que eu te amo. Mas não aquele amor que qualquer um diz sentir, só pra ter uma ficada garantida de uma pessoa que eles chamam de "namorada". O amor verdadeiro.
O qual me faz somente precisar do seu sorriso, do seu abraço, e do seu rosto tão fofo. Das palavras que saem da sua boca, das músicas que você me passa, de tudo o que você escreve.

E hoje e sempre, eu vou olhar pra lua e saber que do outro lado você vai estar falando comigo, sentindo tudo o que estou falando aqui do outro lado. Guardar o nosso amor no coração, e saber que ele é mais forte que qualquer distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...