sábado, 16 de abril de 2011

Porque os defeitos que te tornam diferente.




Mais uma vez eu dormi pensando que acordaria sendo tudo o que você sempre quis.

Decidi que você não iria precisar admirar mais nenhuma menina, pois eu seria melhor que todas elas. Decidi que você se orgulharia de me ter como namorada. Decidi que você iria amar cada peça de roupa que eu usasse, cada fio do meu cabelo, e cada sapato que eu colocasse no meu pé.

Decidi que ouviria tudo o que você sonhasse que sua garota perfeita ouvisse. Decidi que agiria como sua garota perfeita agiria. Decidi que seria sua garota perfeita.

Mas então, eu percebi que gostava dos meus defeitos. Percebi que eu gostava da minha indecisão entre um salto e um tênis, que eu gostava do meu cabelo médio, e das minhas calças apertadas, da minha falta de sedução. Percebi que eu gostava da minha pele morena, do meu corpo magrelo, e de todas as minhas bandas. Percebi que apesar de admirar todas essas meninas que você admira e leva-las como uma inspiração, eu não me importava de não ser perfeita como elas, nem que um dia eu chegasse a ser perfeita como uma delas, nem que nunca chegaria.

E no fim, acabei sendo eu mesma e percebendo que você me amava assim, que você também gostava dos meus defeitos. Que era isso o que me fazia diferente das outras. E que de um jeito ou de outro, era apenas isso o que você sempre quis.

2 comentários:

  1. Você disse tudo o que eu queria ouvir, estava meio assim :/ por causa de um garoto, agora percebi que não tenho que mudar por causa dele. Obrigada, Obrigada mesmo. beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn que bom Leticia! Eu realmente fico MUITO feliz quando ajudo alguém com os textos, sem bem como dá uma alívio enorme ao nos identificarmos com um. Muito obrigada, flor.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...