domingo, 3 de abril de 2011

Style Arena

O Style Arena é um site Japônes no qual são postadas fotos de várias pessoas que passam nas ruas japonesas com seus looks espetaculares *-* Pra que ama moda, japonesa ou não, o site é ótimo, além de dar pra se inspirar nos looks, você ainda aprende um pouco sobre quais são as tendências e a moda japonesa.


O bom é que o site é sempre atualizado, e aquela sua amiga que não curte tendências mais loucas não vai poder dizer "Ninguém usa isso na rua" FJOSDAFSAO.


As fotos são tiradas de qualquer pessoa fashion que passe em uma dessas cinco ruas, avenidas e etc de Tokyo: Harajuku, Shibuya, Omotesando, Daikanyama e Ginza.


Espero que tenham gostado do site, e que sirva sempre de inspiração e tudo mais.
Xoxo, Iza C.

2 comentários:

  1. ja vejo esse site por um tempinho dps q descobri ele nao parei mais rs amo moda japonesa *-* pena q o brasil eh ultrapassado --' parado no tempo e nao recolhi informaçoes novas e qe o povo taxa de "estranho/doido" pra mim sao super fofas e mais elas/eles n tem medo de ariscar e de ousar e esse eh o certo da vida *-* tenho mania de usar roupas normais misturadas cm roupas doidas e as vezes ate doida demais e nao ligo pra comentarios alheios oq importa eh ser feliz e andar como agnt qer *-* e nem sou japa nem nada mas tokio me seduz os animes tbm u.u e a moda e os penteados ai deus #morri rs parabens mt lindo aqi!*---------* by: Brenda ah q toda hr infarta no seu blog uhul kk*_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brenda, você não tem noção do tamanho do meu sorriso ao ler seu comentário, eu sempre desanimo do blog e tal, mas quando vejo comentários como o seu, eu vejo que não posso desanimar, porque é pra pessoas como você que ele foi feito *----* Muito obrigada pelo apoio, saiba que você é um dos motivos de o Diamonds ainda existir. Milhõooes de beijos. Iza C.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...