sábado, 28 de maio de 2011

Esse blog tem estilo !


Oi galera, hoje enfim, eu vou postar o selinho que agente recebeu do blog Jay Fereguetti (ALELUIA!). É que eu e a Beta combinamos de fazer um vídeo, mas a minha câmera não é muito boa pra filmagens e a Beta ficou doente e sem voz. Então, o vídeo ficou para próxima e aqui está a postagem do selinho.
Quero agradecer muito a Jay pela indicação, é muito bom saber que ela gosta do nosso trabalho e quer que ele seja compartilhado.
Bem, nós temos que responder duas perguntas, e indicar 9 blogs, então vamos lá!



E as indicações :

Conteúdos variados, mas principalmente de moda e fotografia, o Inspirasi é muito bom pra quem gosta de inspirações.
Textos, frases, fotos, gifs e todas essas coisinhas, tem uma pegada meio tumblr. Vale a pena ver: São pensamentos soltos, traduzidos em palavras ...
Bem, eu me identifico muito com a Gabi, com os textos dela e tudo mais, ela escreve MUITO bem, e dá umas dicas super fofas no blog dela, além disso, é um amor de pessoa.
O The Cute Fashion, fala sobre cabelos, moda, make, unhas, músicas, tutoriais e muito mais. Tem dicas ótimas e pra quem gosta desses assuntos é muito bom.
O Thoughts of a teenager é um blog lindo *-*, tem uma estrutura muito legal, numa vibe bem adolescente, e conta com uma ótima equipe. Fala desde moda à comportamento, muito bom.
O Cherry Snow é um blog muito eclético, fala de moda de todo tipo, música, o cotidiano dos blogueiros, fotografia, dicas e todas essas coisinhas que você vê por aí.
Esse é o blog da Beta, nossa parceira aqui, é um blog todo pessoal, e o pessoal dela é muito legal, ela sempre posta coisas fofas que ela compra ou cria, achados legais e tudo mais.
Indicação da Beta, foi pelo Natzfirefly que eu comecei a gostar de arte. É bem pessoal também e fala sobre o cotidiano da blogueira, ela curte muito coisas vintage e artesanato, desde moda à pinturas, ela sempre posta umas fofuras que ela faz (e ela faz muito bem) e umas coisas que ela gosta, tudo muito lindo.
Nada mais, nada menos do que a fofa que fez a indicação pro Diamonds, o blog dela fala principalmente de moda, mas inclui várias fofurices da cultura pop.

Espero que gostem dos blogs, e obrigado a Jay de novo pela indicação. XOXO, Bela e Beta.

7 comentários:

  1. Pro pessoal que tá lendo, já melhorei consideravelmente (esse tempo é tenso) e virão muitos vídeos por aí, espera só eu entrar de férias =D

    Iza, amei a arte que você fez nesse post, eu achei que ia ser um post só com texto e o selinho mesmo, haha (acho que minha mente anda meio fechada)

    ResponderExcluir
  2. Como não deu pra fazer o vídeo tentei fazer algo mais especial JFASO que bom que gostou flor *-*

    ResponderExcluir
  3. Ahhh....obrigada por indicar.
    A arte desse post ficou perfeita, muito linda
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  4. De nada Jay! Vc não poderia ficar fora da lista né? Obg pelo elogio da arte rs.
    XOXO.

    ResponderExcluir
  5. OMG!
    Que honraaaaa.
    Você que é uma fofa Iza.
    *---------------*
    Pena que u mudei de nome..
    Agora é http://onlybeautydreams.blogspot.com
    Mas, muito obriagaaada mesmo. ><

    ResponderExcluir
  6. Gabi, fiz um up no post, agora tá indo pro blog com nome novo ;D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...