sábado, 30 de julho de 2011

Compras de Férias - Goiânia Tour 2

Então, antes das férias eu fiz um post listando o que eu queria, que era uma tentativa de não gastar a grana comprando coisas que eu nem queria tanto e depois não ter mais grana quando encontrasse as que eu realmente queria. E deu realmente certo. Eu consegui comprar o cardigã, o coturno, o short de cintura alta e o oxford, só não encontrei uma jaqueta militar que eu gostasse. Como prometido, o post de hoje vai ser o resultado de tudo isso. Então, vamos lá.


Short de cintura alta C&A - Como eu sou um palito, achar um short de cintura alta que sirva em mim é um sacrifício, mas graçasadeusamém eu consegui encontrar esse. Se não me engano ele custou R$59,90. Eu queria muito um florido, mas pra todo lado que fui, não consegui encontrar, mas esse serve.


Cardigã C&A - O cardigã foi o mais fácil de achar, em tudo que é loja que eu fui tinha, uma que eu lembro o nome foi a Renner, que tinha muitos e todos lindos. Mas, eu me encantei por esse da C&A e achei realmente fofo. Custou R$29,90.


Coturno Cravo e Canela - Esse coturno teve uma longa história. Eu não queria um assim, na verdade eu queria um da Bottero, que era xadrez por dentro e tudo mais, enfim, tem no post. Tinha ele na loja que eu comprei, a Flavio's, mas, eu já tinha comprado muita coisa e ele era caro, daí minha mãe queria deixar pra comprar quando eu fosse lá daqui duas semanas. O moço que me atendeu me trouxe esse aí também, mas eu não tinha gostado e era 35, não servia em mim, mas ele estava em promoção de R$200 e alguma coisa por R$79,90, como minha mãe tinha amado ele e servia nela, ela comprou pra ela. Quando cheguei em casa dei uma ajeitada no cadarço dele (ele não era em zig-zag e é forrado por baixo, deu um trabalhão pra deixá-lo assim) e experimentei aí ele ficou bom. Se eu não comprar o meu, vou roubá-lo da minha mãe. Risos.


Oxford ZCL - Bem, eu pensei que ia ser uma luta pra encontrar oxford, que não ia ter em lugar nenhuma, mas para minha surpresa, até na feira tinha. Risos. Então, eu comprei o meu no Banana Shopping, Goiânia, óbvio, tudo o que comprei aqui foi lá. Custou R$69,00.

E de quebra...


Colar Coruja C&A - Eu nem pensei que encontraria tão fácil um colar desses, mas quando vi quase pulei de alegria, tinha dele prateado também. Na C&A tinha muitos colares lindos, mas eu me apaixonei por 3, como sou pobre :b só pude ficar com dois. Eis um deles. Custou R$25,90, se não me engano.


Colar Pássaro C&A - Esse ainda foi pior, eu nem se quer pensava em comprar um, mas também achei na C&A, palmas pra ela que ela merece. Tinha dele dourado, e dele prata também. Achei muito fofinho, e então, resolvi ficar. Se não me engano - também - custou R$25,90.


Blusa Mangas Coloridas - Eu sempre fui louca numa blusa dessas, sempre vi em filmes gringos aquela mais tradicional, branca com as mangas azuis ou vermelhas, e encontrei com ela nas duas primeiras lojas que entrei  Renner e C&A, na Renner as mangas eram mais cumpridas e era da Minnie *-*, não lembro quanto era, mas não era muito cara não. Essa da C&A foi R$29,90.

Eu também comprei um chapéu por R$5,00. Numa loja de chapéus que eu nem me lembro o nome, mas fica perto da Feira dos Importados, eu não tirei fotos que prestem dele, mas logo posto um look o usando. A C&A e a Renner citadas, são do Goiânia Shopping. 

Então, espero que a galera de Goiânia possa encontrar coisas legais nesses lugares também, e todo mundo que mora num lugar em que tenha uma C&A, uma Renner e tudo mais. Também espero que vocês tenham gostado do post e é isso aí, XOXO, Izabela Cristina.

7 comentários:

  1. Ótimas compras!! Eu adorei o cardigã, o oxford e os colares! :D
    Bjos, Jana

    coisicando.blogspot.com
    @coisicando

    ResponderExcluir
  2. Que coisas mais lindas! *-*
    Amei muito o colar com a gaiolinha, vou ver se por aqui tem também =D

    ResponderExcluir
  3. ain eu amei, o oxford branco, mas comigo não ia dar certo, e o colar de Corujinha meu deus que lindo, quero ver a foto do cgapeu u.u kkkk
    @EmyLeeRocks
    http://meusdeezoitoanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Coisiando, aah obrigada! São muito fofos mesmo.

    Roberta Clarim, velho, tu mora no Rio né, como assim não tem?! FJSAOFS

    Emy Lee, ele é meio bege, beeeem clarinho, mas continua sendo uma cor que suja fácil mesmo. Eu AMEI o de coruja também. Amanhã ou depois posto o look com o chapéu.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo esse cardigã
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  6. Obrigada! Achei fofinho e BARATO. FJDOASFS.
    Beijão Jay. Valeu por passar por aqui e lembrar de mim <3

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, nossa que lindo o shoooort moro em Goiânia também e vou ver se encontro aqui na C&A pra comprar. E me adiciona no facebook? https://www.facebook.com/jessika.v.deoliveira

    Jéssika, do blog: For Princess|Jéssika Vitória

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...