quinta-feira, 7 de julho de 2011

Lista de desejos consumistas em: Férias!


Meio do ano, Julho, Férias, Viagem, bem, de uma forma ou de outra isso sempre acaba em compras, pelo menos no meu caso. Como eu moro no interior, achar coisas legais com um bom preço é meio que raro, então, quando viajo, eu aproveito o máximo pra comprar o que eu estou querendo e que nunca vou encontrar na minha cidade.

Ano passado eu acabei comprando meio mundo de coisas e quando achei as que eu realmente queria já tinha gastado a grana quase toda, então, esse ano resolvi selecionar o que era prioridade pra mim, procurar algumas peças, ir nos sites das lojas que tenham as peças em estoque, e pegar o endereço. Assim eu tenho uma ideia regular do que quero e onde encontrar.

Então, aqui eu fiz uma lista com peças que eu encontrei em lojas online. Mas são essas as minhas prioridades do ano.


Jaqueta/Colete Militar - Eu realmente acho muito lindo toda essa coisa militar e tudo mais. Mas aqui na minha cidade eu não consegui encontrar nada do tipo. Eu nem dou taaaanta prioridade pra uma, mas se eu achar eu compro. Essas são dá loja gringa Your Eyes Lie.

Short de Estampa Liberty - de preferência de cintura alta. Há muito tempo quero um short assim, acho extremamente lindo e ando super apaixonada por coisas florais. Esses também são da gringa Your Eyes Lie


Cardigan e Casaco - Acho cardigans lindos, principalmente esses mais longos, e gosto muito de sobreposições, acho que uma boa jaqueta ou um bom casaquinho sempre podem deixar um look mais legal, mas aqui também não tem, esses dois são da Ambiente Vistoriado. O outro é um casaco meio High School americana, eu vi na renner mas acho que já acabou, mas vou tentar minha sorte.


Bota Coturno - E pra finalizar, um bom e militar coturno. Também quero há muito tempo só que há outros sapatos na frente dele na fila de espera. Acho muito versátil e como gosto de looks meio rocker é meio que lindo pra mim. Eu achei o terceiro na Passarela.

Eu também quero compra um oxford, mas como eu já fiz um post inteiro falando sobre esses sapatinhos lindos, resolvi não colocá-los de novo por aqui. Então pra quem perdeu o post e quer dar uma olhadinha, é só clicar aqui.

Enfim, é isso, eu espero que eu encontre tudo. Se eu encontrar eu posto tudo aqui, onde encontrei, fotos e tudo mais. O que vocês pretendem comprar nessas férias, e gostaram dos meus desejos? XOXO, Izabela Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...