terça-feira, 5 de julho de 2011

Design novo, Assinatura e blablabla




Bem galera, conversa vai, conversa vem, e eu acabei por não falar nada de nada sobre o novo design do blog. Mas enfim, eu resolvi dar uma mudada no visual dele, porque né? Até blogs precisam de um "tapa no visu". Eu espero MESMO que vocês tenham gostado.
Eu pedi a opinião de meio mundo de gente, pra ver se deixava esse ou se deixava o outro, até que cheguei a conclusão que esse até tá bom, mas o que vocês acharam?

Sobre assinatura, é o seguinte. Meu nome é Izabela Cristina. Até aí tudo bem, o problema é que, eu participava de umas coisas em que me chamavam de Cris, por causa do meio e-mail e por causa do "Cristina", mas, eu costumava usar Bela, porque todo mundo me chama assim desde pequena e tudo mais, só que com aquela febre Crespusculana, sempre que você ia criar algum lance numa rede social, meio mundo de nick que tinha bela, já estava ocupado, então eu tinha que achar outro nick, até que comecei a criar com Iza aqui, Iza ali, e Iza ficou, até porque eu não gostava de por sobrenome na net, e o C podia ser um trocadilho entre "Candy" ,pseudônimo que eu usava, e o Cristina, o real.

Agora eu tô pondo Izabela Cristina em tudo justamente por isso, mas eu tô pensando em voltar a usar o "Bela" normal mesmo, porque é como as pessoas me chamam, mas fico com um pé atrás porque muita gente já me conhece por Iza e por Cris. Mas só quero avisar pra se eu chegar pondo um "Espero que tenham gostado, XOXO, Bela C." vocês não fiquem pensando que é alguém novo no blog rs. Se quiserem podem sugerir qual eu coloco logo, fixo.

Mas enfim, só isso mesmo, se quiserem reclamar, sugerir e tudo mais, fiquem a vontade. XOXO, Iza C., Bela C., ou Cris, JFSOFSOAD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...