domingo, 31 de julho de 2011

Looks da semana: Top 3



Lembra aquela meia que eu disse nesse post que cortei e fiz uma 5/8 que fica até 7/8? Então, usei ela mais uma vez nesse look.
O blazer foi uma costureira da minha cidade que fez.
E acreditem, o vestido é uma camisa do meu pai.
A bota se não me engano é da Ramarim.
E o cinto é da Brix.

Blazer é uma peça bem versátil, dá pra fazer um look mais sério, colocando com uma calça do mesmo tecido do blazer, um vestido e tudo mais, e até mesmo um mais divertido, com um shortinho, uma blusa e um tênis. Portanto, aposte nessa peça. Eu amo camisetas, então, assaltar o armário do meu pai é normal, só que meu pai é muito grande, então as camisas dele servem de vestido pra mim, só assim pra usar, mas pra quem tem um pai menor, dá pra aproveitar pra fazer um camisetão, colocando aquele cinto, um colete, casaco, ou algo do tipo.



Esse é o chapéu de R$5,00 que eu disse no post de ontem, eu comprei em Goiânia uma loja de chapéus que eu não me lembro o nome, próxima a Feira dos Importados.
O vestido é da Brix.
O coturno é da Cravo e Canela.

Confesso que não sou a maior das amantes de chapéus, raramente uso. Mas como - apesar de eu quase não postar looks assim aqui - meu estilo é bem descontraído, eu até gosto de bonés aba reta, mas eles sempre acabam mofando no guarda-roupa. Quando vi esses chapeizinhos menores e tudo mais, encantei, e a séculos procuro um, enfim achei. Acho legal porque você pode usar tanto pra sair de dia, proteger do sol, deixando um look simples mais sofisticado, e também pode sair a noite, com um look mais moderno.



A meia-calça é da Lupo.
O short é da Br Blue.
A blusa eu não lembro.
O cinto é da Brix de novo.
E também não lembro de onde é o cachecol.

Cachecóis são bem essenciais nessa estação, principalmente na minha cidade que a noite faz um tremendo frio fora de casa. Eu acho um acessório ótimo, por ser simples, qualquer um poder usar, ser versátil, e tem várias opções.Para variar, vale usá-lo de um jeito diferente, solto, amarrado, um menorzinho com aquele nó meio anos 80, use a criatividade.

Espero que tenham gostado dos looks, e que se inspirem, perdão por eu não ter colocado os preços, mas é que eu não lembro de todos pois algumas peças eu comprei há muuuito tempo, obrigada por passarem por aqui. XOXO, Iza C.

3 comentários:

  1. Chapéu por R$5? Preciso do endereço dessa loja, para mim me arriscar a tentar usar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. ain, amei os dois looks primeiro, me apaixonei pelo seu chapeu *---* porem não combinam comigo :S
    seu blase ficou perfeito, de os parabens para a costureira *---*
    http://meusdeezoitoanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. @jayfereguetti, pena que é em Goiânia, mas acho que procurando você acha flor. FJDASOFS.

    Emy Lee Rocks OMG, eu acho que esses chapéis são bem fáceis de achar gata. Obg, vou mandar os parabéns pra ela. JFDAOF.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...