sábado, 6 de agosto de 2011

Gifs do We Heart It!

Então, eu sempre amei gifs, e nessa onda de tumblr eu acho que foi um espaço maior pra mostrar essas coisinhas. Pois bem, eu não tenho um tumblr - tô pensando em criar um - mas sempre ando passeando por tumblr alheios porque sou completamente apaixonada. Eis que me vem a ideia de procurar uns gifs legais nos tais tumblrs pra postar aqui no blog e tudo mais . Mas, eu não sou lá uma garota de muitos tumblrs, tenho meus favoritos e só, daí iria acabar virando praticamente uma divulgação dos tumblrs e não um post com gifs pra vocês aproveitarem e tudo mais - eu posso fazer um post indicando os meus tumblrs preferidos depois -. 

Eu não sabia que no weheartit havia gifs também, lá estou eu olhando foto aqui e ali e de repente resolvi pesquisar por gifs, e não é que tem? Não são muitos, mas tem. Eu separei alguns pra vocês, e então, vamos lá!


Fofo esse não? Bem, pra quem gosta de animais eu penso que é legal, pelo menos pra mim foi. Risos. Eu sou fanática por cachorrinhos pequenos, acho que é porque só tive dois, e todos dois não duraram nem um ano. Enfim, está aí.


Esse é pra quem gosta de desenhos a la Walt Disney, se não me engano esse é do filme Procurando Nemo. Eu sou daquelas pessoa que adoram esses filmes, aliás, também amo Bob Esponja, quem quiser me deixar feliz pode me dar uma camisa dele, fica a dica! Risos.


Esse é mais festeiro. Ok, eu nem sou festeira, mas gifs de festas são muuito legais. Principalmente quando são de fotos boas, que é o que não falta no We Heart It. Pra quem gosta, esse tá valendo.


Esse é mais romântico. Prazer, sou o romance é forma de gente. Então, pode-se concluir que eu A-M-E-I esse, super fofinho e cute cute e romântico. Tá, parei.


Essa é pra quem gosta de Paramore (como eu). Bem, pra quem não sabe RIOT! é o nome de um dos álbuns deles, e essa foi a estampa do encarte do CD, e também do cenário do clipe da música Misery Business. Associada à tendência galaxy ficou linda. 


Tá, esses gifs são MUITO engraçados e eu acho que não sou só eu que super identifico quando tem aquelas coisas meio "fico assim quando acontece isso", quem nunca se deparou com algo assim por aí né. Esse com cara de "D-Á  L-I-C-E-N-Ç-A e espera pelamor" sou em em forma de gif. Risos.

E então, fica a dica dos gifs pra vocês, pra quem quiser pesquisar mais é só pesquisar por gif ou gifs no weheartit, lembrando que eu pesquisei por gifs. Clicando aqui você acessa a página que eu pesquisei.
Espero que tenham gostado do post e dos gifs, XOXO, Izabela Cristina.

9 comentários:

  1. Nossa eu amei os Gifs, e eu não sabia que o We Heart It tinha Gifs o.O
    amei o gif do cachorrinho awn *---*, esse do garoto Da Licença, sou eu em pessoa encarnada nele kkkk
    http://meusdeezoitoanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Têm uns gifs muito engraçados mesmo!!
    Ótimo pra descontrair :)
    Bjos, Jana

    coisicando.blogspot.com
    @coisicando

    ResponderExcluir
  3. Emy Lee Rocks FJSDAOFSAO, não falei? Pra todo mundo tem um gif desses cara! Risos. Eu também não sabia que lá tinha gifs, me surpreendi. Eu devo postar mais ao longo do tempo, fica de olho! Obrigada por passar por aqui! Beijo.

    Coisicando, com certeza, pra dar uma risada naquele momento triste né? Obrigada por passar por aqui! XOXO.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo gifs também...
    Menina cria um tumblr logo, e muito bom.
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  5. @Jayfereguetti também amo, é tão lindo *-*. Acho que vou criar mesmo, fazer umas amizades tumblrísticas pra mim não ficar no vácuo. Risos.

    XOXO, Izabela Cristina.
    http://www.xxdiamondsxx.blogspot.co,/

    ResponderExcluir
  6. Como vvc faz para enviar gifs? quando posto um gif ele não se mexe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só copiar a URL mesmo, o We Heart It foi atualizado, flor.

      Excluir
  7. Awn amei amei os gifs, o do cachorrinho mesmo é uma gracinha *-*'
    Faça um tumblr, lá tem espaço pra tudo que é gif KKK'
    Meu tumblr : http://koete-ni-kizuitara.tumblr.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Eu tenho um tumblr é o http://xxdiamondsxx.tumblr.com/. Vou passar pelo seu. Beijos ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...