sábado, 20 de agosto de 2011

Look do dia, Cabelo Novo e Demora!

Antes de qualquer coisa quero pedir desculpas pela demora pra postar, mas o meu PC deu xilique no Windows Live e eu tive que levá-lo no técnico, e ele está lá até hoje, o lance é que eu achava que a net não pegaria no note do meu pai, e olha, pegou! Então, estamos de volta!

Bem, há agum tempo que eu gosto de cabelo colorido, já tive rosa, roxo, amarelo, mas sempre fui encantada por azul. Tudo bem, recentemente, eu estava louca pra virar ruiva, mas como achava que não combinava com minha pele resolvi fazer umas mechas alranjadas - que era o tom que eu queria - no meu cabelo. Eis que chego na loja e com tanta opção me veio uma dúvida cruel, acabei por sair de lá com o tão sonhado azul.

Esse ainda não é o resultado final do cabelo, porque eu queria fazer bem mais do que isso. Cheguei e mostrei a parte pra cabeleira, e ela foi pegando umas mechas, só que eu queria toda aquela parte. Eu, sonsa, ao invés de falar, fiquei calada. Mas, não era a cabeleira que eu costumava fazer - porque ela estava viajando -, só que ela chegou, e agora provavelmente vou lá fazer mais. Logo quando tudo ficar pronto, vou fazer um post sobre a tinta, o descolorante, estilos para pintar e tudo mais.

Enquanto isso não rola, vamos ficar com o meu cabelo provisório e esse look meio dia-a-dia, mais clean que eu tentei montar.


Há muito tempo estou louca por uma blusa a la crop top, nessas últimas viagens, encontrei várias, mas acabei ficando com essa. Encontrei na Riachuelo - do Goiânia Shopping pra quem está por Goiânia - por R$20,90 se não me engando. Ela ja´vem com o cortinho pra amarrar do lado, e eu adorei essa mistura do corte mais despojado com o floral da estampa combinada com o 38 a la esportista.

E quem disse que pra ter cabelo colorido é preciso pintar? Eu vou indicar duas opções: Sprays e Extensões. Os sprays funcionam melhor no cabelo claro, porque você vai estar pintando algo escuro então a cor não vai ser tãao forte, já no claro é bem mais fácil pra pegar, você pode econtra-los nas lojas de cosméticos, se precisar de uma referência específica procure por Aspa Color.
As extensões são apliques de tic-tac, que você só prende no cabelo com uma presilhinha, não precisa trançar, colar, nem nada, você coloca e tira tranquilamente - veja nesse vídeo -. Pra econtrar é muito fácil, pode dar uma googlada que existem várias lojas virtuais que vendem dos mais variados preços, eu indico aquelas lojas no orkut, porque muitas vendem extensões de boa qualidade e de um preço acessível. Vou indicar a loja Glam Panic.

O short de cintura alta é aquele que eu falei nesse post, eu comprei na C&A por R$59,90. O bom desse short é que, por ele ser de cintura alta, tampa a barriga de fora, o que facilita na hora de acertar no look em termos de não deixá-lo vulgar, além disso, você pode variar o tamanho do cós dele dessamarrando a blusa e a deixando mais soltinha, assim vai tampando mais ou menos.


Essas blusas meio crop top são bem versáteis. Na hora de usar, tome cuidado para não ficar vulgar, se você usar com saias, shorts ou calças de cintura alta, pode ficar tranquila, pois esconde a barriga e fica legal. Se quiser deixar o look com mais cara de noite, pode optar por uma mais brilhante, com glitter, lantejoulas e tudo mais, ou por uma saia bandage com cintura alta. O cabelo solto, e esvoaçante também ajuda.

Eu sou apaixonada por tênis, quase todos os meus sapatos são tênis - os saltos eu roubo da minha mãe porque sou alta e nem sempre uso -. Esse é um Freeday, que eu comprei na Tribo do Surf em Formosa - GO. Ignorem o aspecto surrado dele, é que já tem um tempo que o comprei e uso ele muito, muito mesmo. Pra sair a noite, troque o tênis por um salto e está tudo feito.

Espero que tenham gostado, até logo!
XOXO, Izabela Cristina.

5 comentários:

  1. adorei a dicas, gosto de short, ainda mais que os possam ajustar o tamanho, amei a blusinha *---*
    a dicas de mechas eu amei >.< ah eu vendo mechas também e kits, amei o azul do seu cabelo, é meu sonho ter cabelo azul bebe, porem vou parar no vermelho por enquanto, otimas dicas!!!
    @EmyLeeRocks
    http://meusdeezoitoanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já fica a dica pras meninas, a Emy vende mechas gente õ/ Obrigada por gostar flor. Azul bebê é realmente lindo, aliás toda cor bebê eu acho linda. Risos. Bebês são fofos.

    XOXO, flor.

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo ficou lindo com as mechas azuis
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiiiiiii a roupa, você me adiciona em alguma rede social?? Entre em contato comigo, porque comecei agorinha o blog e preciso de umas dicas! Estou seguindo aqui... Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, pode me adicionar no facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100002216461347, lá agente conversa. Muito obrigada pelo elogio flor, beijo e sorte no seu blog. <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...