quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ciúme, amor. Vontade de ser sua felicidade.



E então eu percebi que apesar de tudo, nós fomos mesmo feitos um para o outro, bem quando levantamos nossos pés e pela milésima vez, estávamos com nossos tênis iguais. E quando descobri que assim como eu ficava com ciúmes quando eu te via sorrir, por querer ser a única a te fazer feliz, você também tinha ciúmes de mim.

Por caber tão perfeitamente no seu abraço, e por como eu me sinto ali: segura, quentinha, em outro mundo. Por você conseguir que eu te ache fofo quando você quer que eu ache fofo. Por sabermos cantar as músicas preferidas um do outro.

E quer saber? O problema não está em você, muito menos em mim. Quando estamos juntos tudo dá certo, e não há dúvidas de que esse amor é verdadeiro, puro, e todas essas palavras românticas e poéticas que definem um amor de verdade. O problema é haver um mundo além de nós e a nossa falta de vontade que ele exista. Todos os ciúmes e essa coisa de ter que dividir. Todos os sorrisos gerados por outras pessoas e essa vontade de querer ser a única felicidade. Todos os fatos não vistos e imaginados exageradamente piores aos olhos do ciúme.

A solução? Diminuir esse ciúme e aumentar a auto-segurança? Não.

Vivermos bem juntos pra sempre. Sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...