quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Gifs 2.0


Então, vocês lembram que uma vez eu postei uns gifs do weheartit por aqui? Então, como eu disse que ia tentar postar mais vezes, eis que estou postando de novo, mas dessa vez eu não pesquisei só no wehearit, saí pesquisando por aí e tudo mais, principalmente no Gifs Tumblr - MUITO legal, por sinal -. Os primeiros gifs são do wehearit, uns são de outros sites e afins, e os últimos são do Gifs Tumblr.












Dessa vez eu nem falei nada, que é pra não ter embromação! Espero que vocês tenham gostado, e eu realmente indico o Gifs Tumblr, pra quem curtir! XOXO, Izabela Cristina.

2 comentários:

  1. Izaaa.
    Vou mesmo desativar aquele blog.
    Mas vou continuar a visitar e comentar no diamonds. As novas são essas por enquanto.
    http://weloveenails.blogspot.com/
    Beeeijinhos, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Aêeee, que legal Gab, vai ser mais divertido pra você falar sobre um assunto que você gosta mais!
    Obrigada por continuar por aqui, XOXO <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...