sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Inspiração Fotográfica: FDS na Fazenda!

Chega o fim de semana e muita família resolve ir descansar num sítio, fazenda e tudo mais. Ficar sem internet é complicado - quando a fazenda não tem - e muito chato, principalmente hoje em dia, para nós seres viciados, mas temos outro vício lindo, fotografia, e aqui vai um monte de fotos pra vocês se inspirarem e não passarem um tédio enorme na fazenda, além de chegar em casa com fotos lindas, óbvio.












E então, gostaram das fotos? Eu espero que sim, e também que sirva de inspiração pra vocês! Eu vou ter uma oportunidade que não é bem uma fazenda mas chega perto, pra tirar umas fotos e tudo mais, se o resultado for bom, posto por aqui!
XOXO, Izabela Cristina.

4 comentários:

  1. Olá, vi seu comentário no meu blog e sinceramente amei!
    Obrigada por sempre ler meu blog, é bom saber que não posto só pra mim, que sempre pessoas como você estão lá prestigiando o que faço com tanto amor.. espero que continue visitando, dando dicas se tiver, conselhos e até mesmo fazendo críticas!
    Obrigada mesmo, e saiba que também amei sei blog, fotos e tudo! *-*
    Beijos, Paloma Guedes.

    ResponderExcluir
  2. Owwn flor, de nada! Seu blog é realmente ÓTIMO, super indico cara! E espero que faça muito mais sucesso do que ele já faz, tá flor?

    Obg por passar aqui pelo meu. <3

    ResponderExcluir
  3. Gostei das fotos, pena que eu não gosto de fazenda. Sou viciada pelo meio urbano. Mas gostei do post
    http://jayfereguetti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @jayfereguetti, eu também não gosto! HAHA. Mas é justamente por isso que quando sou obrigada a ir tento fazer algo que gosto, tipo tirar fotos! Obg por passar por aqui gata, bjo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...