quarta-feira, 28 de setembro de 2011

It Girls Lookbook: Elle Ribera

Então galera, perambulando pelo Lookbook na intenção de selecionar alguns rapazes para fazer um post "It Boys Lookbook", acabei - de novo - me apaixonando por uma mocinha e não pude deixar de postar sobre ela aqui, então, adiei o post "It Boys", e agora vou falar da fofa da Elle Ribera.


A Elle é de Nova Iorque, e é estudante de fotografia, mas especificamente, de fotografia de moda. Segundo ela, todas as fotos de seu Lookbook são auto-retratos (e são lindas). Ela tem um tumblr SUPER fofo, pra quem curte, vale muito a pena conferir - Opium Poppies Tumblr. O estilo dela é bem delicado, com muitas cores suaves, cintura marcada e um visual bem retrô, quem quiser ver todos os looks é só dar uma olhada no Lookbok da Elle.










E aí, gostaram? Eu gosto muito de coisas mais fofas e românticas, então na certa, gostei. Além disso, eu sou super magra, daquele tipo de perna bem fina e tudo mais, tipo ela, e é muito legal pra mim encontrar umas referências do tipo. Espero que tenham gostado, XOXO, Izabela Cristina.

2 comentários:

  1. Amei os looks dela realmente ela é muito estilosa!
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também amei, queria todos pra mim *-*. FASDOFAOS. Obg por passar por aqui flor, XOXO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...