segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sumiço, suas fotos e explicações.

Bem galera, não sei se perceberam mas eu andei MUITO sumida aqui do blog, e eu peço mil perdões. O negócio é que eu fiquei umas duas semanas sem internet, porque a minha é junto com o pacote do telefone, e os fios do telefone caíram lá no poste (risos), o cara até concertou, mas não passou dois dias e caiu de novo - espero que agora não caia -.
Senti tanta falta de vocês, e espero que vocês não tenham me abandonado. Mas, agora que a internet voltou, prometo tentar tirar o atraso (risos).
Pra começar as novidades, cheguei na fase final do meu cabelo azul - tem uma foto aí -, e eu vou fazer um post bem completo sobre como fiz, o que usei e tudo mais, como foi prometido.
Eu tive uma semana bem ocupada, apesar da falta de internet, tinham provas, trabalhos, tarefas e uns eventos pra ajudar a organizar e comparecer, mas em compensação, na semana passada não fiz nada de nada, e isso renderam umas fotos.
Então, eu vou deixar vocês com algumas das fotos - umas são antigas, que eu só encontrei e resolvi editar -, até eu fazer os posts e tudo mais. E eu espero mesmo que vocês não tenham esquecido do blog, e me desejem boas vindas de volta! Perdão, galera.







XOXO, Izabela Cristina.

4 comentários:

  1. Seja bem vinda...rsrs
    Você tem flickr?
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  2. @jayfereguetti JDFOAJSDFOF. Tenho sim Jay, é http://www.flickr.com/photos/xxizacxx/

    Obg pela visita, gata!

    ResponderExcluir
  3. bom ! nao sei mas acho qe pode me ajudar.. Vi uma foto esses dias com umas bolhas, nao sei bem como expliar, o caso é qe me amarro nas suas fotos e pensei qe talves soubesse, e ae sabe ? kkk

    ResponderExcluir
  4. Gabs_c, acho que sei do que você está falando sim, flor. Você pode tentar esse site: http://pixlr.com/o-matic/ Edite uma foto sua, e na segunda categoria, ficam os efeitinhos que acho que você quer, se eles não aparecerem clique em "more" e depois em "overlays". Você tem twitter? Se tiver fala comigo por lá, que eu te adiciono e te explico direitinho, o meu é @xxIzaCxx.

    Beijo, flor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...