segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Eu sou extrapoladamente apaixonada por você.



Nós éramos movidos pelo amor. Eu lhe dava todo o amor que habitava em mim, e então ficava cansada, indefesa, frágil, mas então, no mesmo instante, você me dava todo o seu amor, assim como eu, e então nós dois nos recuperávamos e seguíamos nosso caminho radiantes, cheios de paz, cheios de felicidade. Cheios de amor.

Mas, num certo dia, descobrimos que poderíamos nos encher com nosso próprio amor, ao invés de suprirmos um ao outro, e fomos conhecer essa nova experiência. Não foi nada bom. Dois meses e eu consegui voltar para a minha vida de doadora.

Você voltou, mas não como antes. Não sei se foi porque você gostou da história do amor próprio ou sei lá por qual motivo, mas sei que voltou diferente. Você continuava me dando amor, é claro, mas o amor suficiente para que eu levantasse e caminhasse sorrindo, alegremente. Talvez éramos felizes, mas já não éramos radiantes como antes. Ficou aquela falta, aquele espacinho vazio entre a felicidade simples e a mais mágica, pois eu ainda te dava todo o meu amor, mas já não recebia tanto em troca.

Então me peguei numa mistura de pensamentos: Será se estou sendo egoísta, ou querendo demais, por ser uma boa quantia de amor e eu ainda reclamar? Será se não estou dando todo o meu amor para você? Será se estou sonhando com algo inexistente?

Depois de várias tentativas falhas de achar que eu estava sendo egoísta e tentar me conformar com o amor que recebia, de tentar te dar mais amor afim de saber se esse era o motivo pela falta da doação do seu, de acreditar que amor assimetricamente recíproco, mágico, lindo e afins, não existe e se existisse era coisa de começo de relação ou de casal jovem, cheguei a seguinte conclusão:

O problema é doar um amor imenso, e espera-lo em troca.

Eu sempre disse: “Ás vezes me dá vontade de correr pelo mundo atrás de um cara que me fizesse sentir o que eu sentia na época da nossa felicidade fora do normal”, e sempre complementei: “Mas acho que não adiantaria nada, pois eu desenvolvi um amor muito grande por você, e mesmo se aparecesse um cara perfeito, é você quem eu amo”.

Nunca apareceu ninguém para eu ter a oportunidade de comprovar isso, mas eu sei do meu amor por você. E por causa desse amor, eu aprendi que devo te amar, sem esperar nenhum amor em troca, pelo simples fato de te amar, por livre e espontânea vontade. Eu podia te amar só um pouquinho, ou bem muito como você me ama, mas eu escolhi te amar de um tanto exagerado e imenso, que você não tem a obrigação de me amar igual, só de você me amar já é lindo.

Então, eu sei que você me ama muito, e que o amor que você me dá é o suficiente para sermos felizes, e depois de passar e aprender com tudo isso estou mais feliz ainda pelo tanto que você me ama. Eu que sou uma louca completamente e “extrapoladamente” apaixonada por você.

P.S: Galera, desculpa por não ter postado alguns dias aqui, é que fui fazer o Enem na cidade vizinha, e fiquei sem internet por lá. XOXO, Izabela Cristina.

6 comentários:

  1. Isso apra mim parece so vc se iludindo tentando resgatar um amor que ja esta perdido a muito tempo, no propio texto vc praticamente fala se aparece-se outro cara legal cairia fora. pra mim não deveria ficar jogando tinta encima da ferrugem.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, oi flor, obrigada pela visita ao blog! Mas olha, os textos que eu escrevo nem sempre são sobre mim.
    Nesse texto, a moça ama o rapaz muito, e ele também a ama muito, tanto que outra pessoa que visse por fora a situação, acharia a moça uma egoísta por reclamar (cito isso no texto), o problema é que ela o ama de uma forma muito intensa e aprende que não deve dar nada esperando algo em troca, nem amor.
    Quanto ao meu relacionamento, não tenho nada do que reclamar, mas mesmo assim obrigada pelo 'conselho', flor! Volte sempre ao blog. Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi meu bem! A paletinha Too Faced custou 45 dolares mais o frete cerca de 23 dolares, o problema é que fui taxada nessa compra então paguei mais 40,00 no fim saiu qse 170,00 Reais...carinho né? mais tem gente ai vendendo por 255 =/

    ResponderExcluir
  4. hummm adorei o texto =) beijinhos amore

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor!
    Amei esse texto, perfeito.

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei o texto.
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...