quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Personalidade ao invés de beleza.



Beleza pra mim é ter personalidade. E se tem algo admirável para mim, são pessoas que pensam da mesma forma, mais ainda, caras que pensam da mesma forma – o que se tornou raro -.

Aquele cara diferente de todos os outros, que mata todas as meninas gatas do pedaço de raiva, por ser o único que não quebra o pescoço para olhá-las, e isso faz com que elas façam de tudo pra conseguir essa proeza dele. Mas, o cara nem liga, pois pra ele bonito é ter personalidade, e mais personalidade que a menina dele, nenhuma menina que se satisfaz com olhares maliciosos tem. Esse é o “príncipe encantado” do meu conto de fadas, esse é o cara pra quem eu grito “Bravo!” e bato palmas.

Pra mim, caras assim barram qualquer olho claro, rosto bonito, corpo musculoso. Seja o cara a pessoa mais linda que for, mas tenho certeza que eu tiraria o meu chapéu pra aquele que não tem nem cabelo liso, muito menos olho claro, no canto da esquina, de camisa de banda, jaqueta de couro e coturno, sentado com uma moça da roupa parecida com a dele, ouvido um bom som, sem se importar com o resto do mundo, ou até mesmo aquele de cabelo amarradinho e sandália franciscana, ouvindo reggae e indo pra praia olhando nos olhos de uma moça de lenço na cabeça.

Não é obcessão, eu não me importaria se pra um cara desses eu fosse uma menina que não tem personalidade suficiente pra ele. É admiração. Seria uma honra ter um cara desses como amigo, e é um alívio saber que em algum lugar eles existem.

5 comentários:

  1. Amei o post... beleza passa a única formula para ser sempre jovem é morrer cedo todos envelhecem e o que fica é a personalidade bjinhosss

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Beleza não é tudo não é mesmo?!
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Faby Marreiro, que bom que gostou flor, e falou tudo nesse comentário, e quando a beleza passar, o que sobre de quem não tem conteúdo, não é mesmo?!

    Segredos Aliados, com certeza não, e pra mim não é praticamente nada, o que vier é lucro. HAHA.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a forma como vc escreveu. Imaginei as cenas como se tivesse lendo um livro. E concordo com o post. Eles merecem adimiração.
    Bjos, Jana

    coisicando.blogspot.com
    @coisicando

    ResponderExcluir
  5. Coisicando, sério? Awn que amor. E sim, eles merecem, pelo menos a minha, e pelo que parece, a sua. HAHA, volte sempre flor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...