quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Lista de desejos: Camisetas!


Olá! Bem, se há uma coisa que eu gosto, é camiseta, o que mais me atrai nelas é o conforto e a versatilidade, dá pra ir pra academia, no mercado, e com um acessório ali ou aqui, dá até pra sair, curtir uma balada e afins. Por essas e outras a minha lista de desejos de hoje é justamente delas, as camisetas.

Gosto muito de camiseta de bandas, e algumas bandas tem camisetas com estampas incríveis, eu vou tanto pela camiseta como pela banda, acho a do AC/DC charmosa, apesar de ser super simples, a do Rolling Stones é clássica né? E Foo Fighters e Paramore são bandas que eu gosto pra caramba. Essas são da Punkstein, e vão de 28 a 30 reais.



Eu sou uma pessoa super criançona, e amo camisetas de estampas de desenhos animados e super heróis, principalmente o Bob Esponja. HAHA. Acho super divertidas e alegres, além de ter muita opção porque desenho e herói é o que não falta, não é mesmo? Eu me encantei pela do Batman. Essas são da Cappuccine Store, e custam 25 reais.


Além dessas com temática, também gostei dessas, a I love NY é clássica, gosto de variações dela também, como NY love me, NY don't love U, entre outras. A do mustache é uma graça, e também tem muitas variações, assim como a Keep Calm and Carry On, que tem de todo tipo. Na mesma loja que encontrei essa tinha uma "Keep Calm and Bazinga" que meu lado nerd apaixonou-se. HAHA. Essas também são da Cappuccine.



Selecionei esses seis looks só pra vocês ficarem ligados em como montar um look com camisetas. Tênis, salto, coturno, coletes, jaquetas, cardigans, bolsas, são esses detalhes que vão fazer a diferença no seu look. Vai pra uma balada? Um look mais moderninho como o primeiro seria legal: saia bandage, salto, casaco de paêtes. Vai só passear no parque? O último look já é mais simples, com um Vans, calça, colete e bolsa básicos. Ou seja, é só apostar nos acessórios de acordo com a ocasião. 

E aí, as camisetas também estão na lista de desejos de vocês? Espero que tenham gostado do post e XOXO, Izabela Cristina.

7 comentários:

  1. Também estou louca por uma de mustache, estou pensando em customizar uma..
    Beijos
    visita meu blog..
    http://ultimodesejodare.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei as dos desenhos e do bigode!
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Renata Torres, é uma gracinha né? Você parece gostar muito de customização, pelo seu blog, se customizar poste por lá, quero aprender! XOXO.

    Ligia Lannes, as de desenhos são divertidas né? A do mustache parece que é a queridinha de todo mundo! HAHA. Beijocas.

    Dona Casa, também A-M-O as de banda, quero todas! HAHA. As de desenho também são lindas né? amo muito. Beijo Bruna, sua loja é ótima.

    ResponderExcluir
  4. Érica Tutty, awwn flor, que ótimo! Obrigada por comentar e volte sempre, viu?! XOXO.

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo camisetas de bandas. Só que eu tenho um serio "problema" em ser fan de bandas não tão conhecidas assim (e que também a maioria é internacional), e acaba sendo impossível achar as camisetas delas.
    Mas, curti muito as camisetas dos desenhos animados.
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...