terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Como colocar luzes na sua foto


Olá! Estou aqui para mais um tutorial de edição de fotos. Dessa vez eu irei mostrar como colocar luzes nas suas fotos, como eu coloquei essas luzes em forma de coração nessa, você pode colocar luzes de qualquer forma que você quiser, e até mesmo algo que não é luz, como uma imagem de galáxia, tipo a do background do blog, fica lindo também.

O que você vai precisar?
• Para fazer essa edição eu uso o Photoscape, o que é ótimo pois ele tem download gratuito.
• Logicamente, você precisará da foto de base, essa que ficará em baixo das luzes.
• E você também precisará da foto que ficará por cima, a de luzes, e por isso, selecionei duas de coraçõezinhos, a que usei na foto do início do post e a que eu usei no tutorial:



1. Abra o Photoscape.
2. Clique em Editor ou na roda de opções ou na barra de opções lá em cima da tela.
3. Selecione a foto base, na barra a esquerda da tela.
4. Depois de selecionar, clique em Objeto, na barra em baixo da foto.


5. Clique num ícone de imagem de paisagem que há no menu de opções de Objeto, ao abrir as outras opções, clique em Foto.
6. Ao abrir a caixa pra você procurar a foto, selecione a foto com luzes.
7. Feche a caixinha Foto, que aparecerá.

8. Aumente o tamanho da foto com luzes de forma que tampe toda a foto base.
9. Clique duas vezes em cima da imagem para que a caixinha que fechamos antes reapareça.


10. Diminua a opacidade da foto até que fique o efeito que você deseja, eu diminui ao máximo.
11. Clique em OK.
12. Salve a foto e fim.


E aí galera, gostaram do tutorial? Espero que sim. Qualquer dúvida é só perguntar, ok? XOXO, Izabela Cristina.

9 comentários:

  1. devo confessar que não sabia que podia fazer esse efeito no Photoscape, agora que sei vou arrisca, nas minhas próximas fotos, sem contar que é super facinho o tutorial!
    está linda iza, e suas amigas também
    rocksstore.loja2.com.br
    meusdezoitoanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. super faaacil o tutorial! Vou tentar fazer nas proximas fotos (:

    xo, @ourbag

    ResponderExcluir
  3. Amei o tutorial, uma coisa super fácil, mas que eu nunca tinha pensado em fazer...rsrs.
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  4. que legal essa edicao..bem foofinha mesmo
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa ótima dica!
    Fica lindo,eu vou baixar o Photoscape e fazer, uuu to animada.
    Bjos,
    CaMi.

    www.coisicando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito obg,tava meses procurando como fazer,muito obg !

    ResponderExcluir
  7. adoreiii.. mas eu selecionei a foto,e essa foto com luzes

    alcilene

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...