domingo, 8 de janeiro de 2012

Play: Lana del Rey


Lana del Rey, é uma cantora norte-americana, de 25 anos, que talvez vocês já tenham ouvido falar, pois o que não falta são indicações para a moça de aposta 2012. Quem gosta das canções da Adele, talvez também goste das canções de Lana, pois elas são do mesmo estilo meio clássico. A voz dela tem uma pegada retrô, que combina perfeitamente com o estilo dela, inclusive, o clipe da música "Video Games" que fez um sucesso enorme, é justamente com esse estilo: retrô.



As letras das músicas também são lindas, nessa música, os meus trechos favoritos foram: "O céu é um lugar na terra com você" e "Eles dizem que o mundo foi construído para dois, só vale a pena viver quando alguém está te amando. Baby, agora você é amado". Ou seja, se você gosta de literatura, vale a pena ler as traduções.


Apesar de quase sempre usar uma make e o cabelo clássico, mais retrô e afins, nas roupas a Lana varia bastante, ela usa looks pin-up, modernos, vintage, entre outros. As hots pants, coroas ou flores de cabelo - que já falamos por aqui - e os brincos de argola são peças que estão sempre nos looks da moça.







No clipe "Born to Die" ela usa um look super moderno, que eu sou completamente apaixonada, e outro super clássico, e é incrível como a cantora fica bem nos dois looks. A música do clipe também é incrível:


E aí, gostaram do som da Lana del Rey, e do estilo dela? Espero que sim, eu estou muito encantada, as músicas já estão na minha playlist. XOXO, Izabela Cristina.

3 comentários:

  1. a Lana é liiinda demais *--*
    E esse clipe de Born to Die é perfeito!

    xo, @ourbag

    ResponderExcluir
  2. que cabelo e esse Deus, e a cor?!
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Juliana Barros, ela é linda mesmo, fico encantada em como ela fica linda de todo jeito. Não é? Amei os looks dela nele. XOXO, flor.

    Ligia Lannes, o cabelo dela é maravilhoso, bem época e super modelado *-*. Beijos flor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...