quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Mural de fotos: Coração

Então galera, lembra que eu falei nesse post que recebi trinta fotos da Oi fotos? Pois bem, ontem resolvi parar de preguiça e começar a decoração do quarto. Eu estou com algumas ideias, e a primeira delas foi o mural de fotos em formato de coração, e é sobre ele que falarei aqui. 

Eu me inspirei no mural a seguir, mas como eu tinha só trinta fotos ele ficou menorzinho, se você pretende fazer e não tem problemas em revelar muitas, pode revelar sem dó, porque quanto maior, mas lindo fica.

Bem, vou explicar como montei o meu: Na primeira fila usei quatro fotos, sendo as duas últimas verticais, na segunda usei cinco, na terceira seis, na quarta cinco novamente, na quinta quatro, na sexta três, na sétima duas e por fim, na última uma. Sempre começando a colocar as fotos da metade da foto da fileira acima. Eu usei uma fita que tem cola dos dois lados, é bem fininha e achei super prática, ela se parece com a crepe, fica a dica pra vocês.Vamos ao resultado, para que todos entendam melhor:



Detalhe bobo e provisório: Se vocês repararem, vão ver que tem tracinhos vermelhos na TV, isso foi resultado de uma noite de tédio (haha), peguei uma tinta e fiz tracinhos na TV, até que ficou legal, mas pretendo fazer algo mais arrumadinho, fica a dica pra vocês.

Pra quem gostou e quer fazer outro tipo de decoração, nesse post tem outras dicas, e caso tenha ficado alguma dúvida é só perguntar nos comentários. Desculpa o pequeno sumiço, a internet aqui está complicada. XOXO, Izabela Cristina.

12 comentários:

  1. acho tão lindo murais de coração <3
    Fica tão cute no quarto!

    xo, http://ourbag.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, fica lindo...
    eu até pensei em fazer uma vez no meu quarto, mas sempre mudo de posição, então decidi só fazer um varal com fotos.. mas até hj estou enrolando e só selecionei as fotos haha
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma amiga que fez um varalzinho, fica lindo também, principalmente com os prendedores customizados. Muito amor.

      Excluir
  3. adooooro esses murais, fica muito lindo no quarto *-*
    e que diver ficou sua tv com os tracinhos kkkk
    beeeeeejao querida
    http://afterinfinite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, nem fale nessa TV menina, quero fazer uns desenhos nela, mas estou sem ideias, primeiro acho que vou pintá-la de branco.

      Excluir
  4. aaah, ficou lindo mesmo *o*
    nas férias eu fiz um no meu quarto tbn, e acredita que eu me inspirei na mesma foto que você? haha coincidência né? achei no we heart it, sempre me fascinando com as fotos... :D

    Beijinhos Iza ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossas almas são gêmeas, certeza! KK. Também me fascino com as fotos de lá, são realmente lindas, tanto que acabei fazendo uma decoração inspirada em uma delas. rs.

      Excluir
  5. Nossa que lindo, que pena que nnao tenho espaço para fazer!!!

    http://ericatutty.blogspot.com/2012/02/dica-para-aplicar-o-rimel-corretamente.html#comment-form

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei a ideia! Suas fotos ficaram lindas!!

    Lembre, tem sorteio rolando lá no blog! Participe!
    www.coisicando.blogspot.com
    @coisicando

    ResponderExcluir
  7. OMG amei a ideia, achei super legal essa ideia de mural, sempre quis ter um no meu quarto, ótimas dicas.
    http://meusdezoitoanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo. Deu uma vontade de fazer no meu, mas eu estou tentando não colocar mais nada na parede do meu quarto. Ok! acho que eu não vou resistir.
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  9. Você arrasa sempre, Iza! Admiro muito você. Beeeiju

    http://karislyma.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...