segunda-feira, 12 de março de 2012

Inspiração: Fotos em carros

Quando estou sem fazer nada, de bobeira, fazer uma sessão de fotos é uma das minhas coisas preferidas para se tirar o tédio, mas agente cansa de tirar fotos sempre no quarto, no lugar bonito perto de casa e assim por diante. E, pensando nisso, separei vários fotos de inspiração para uma sessão num lugarzinho um pouco diferente, no carro.







Dicas: Explore outros ângulos. Invista em looks mais caprichados. Caso o carro esteja em movimento, aproveite o vento, peça a pessoa do banco de trás para fotografar, aproveite a paisagem.O carro é antigo? Melhor ainda, dá um efeito retrô lindo. Invista nos efeitos para dar um up nas fotos.

E aí, gostaram das fotos? Tem uma dica pra tirar fotos legais em carros? 
XOXO, Izabela Cristina.

Um comentário:

  1. Eu acho lindo fotos dentro de carros. Principalmente se o carro for antigo ou estiver em movimento, ou então com os amigos reunidos. Mas eu sou viciada mesmo em tirar fotos dos lugar por onde eu passo pela janela do carro...HA
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...