terça-feira, 13 de março de 2012

The story of us

Finalmente consegui um tempinho para fotografar, recarreguei a máquina, me ajeitei, e eis o resultado de tudo isso. O look foi bem simples, algo pra passeio, tentei dar um ar romântico, usei uma camiseta branca estampada, com um cardigan de corações, shortinho branco, meia 7/8, oxford e colar de coruja.

Como eu estava meio que num bad hair day, investi num coque, e pra dar um toque legal, usei um arco. Tenho muita preguiça de carregar bolsa, e por isso gostei dessa que dá pra por nas costas, ela é de crochê, daquele modelo saquinho.

O livro da sessão, é justamente, "A Hospedeira", que falei recentemente aqui no blog, a música que escolhi pra acompanhar, é um pouco antiga, mas eu gosto muito: The Story of Us da Taylor Swift. E por fim, eu mesma que fotografei, como sempre (haha).






E aí, gostaram das fotos e do look? Foi bem simples, mas eu espero que sim.
XOXO, Izabela Cristina.

3 comentários:

  1. AMEI o casaco (é um cardigã?) e a meia ♥
    xo, www.ourbag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram perfeitas e o look como você disse, apesar de simples ficou bem legal, amei :)

    Izabela, tem selinos pra você lá no blog

    http://noostillo.blogspot.com/2012/03/selinhos-do-blog.html

    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos, adorei o look, ficou bem fofinho *-*
    "A hospedeira" é um otimo livro, logo no começo eu não entendia nada do livro, mas no final é muito bom.

    xoxo
    http://chovendoalgodaodoce.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...