quinta-feira, 15 de março de 2012

Tattoo: Pássaros

Eu não tenho tatuagem, mas sei que se fosse pra mim fazer uma, pássaros estariam entre as primeiras opções,   não ligo muito pra significado, pra mim cada um sabe o significado pelo qual faz, e pra mim, eles tem um grande envolvimento com liberdade, que algo que sou sedenta. 

Apesar de não ter, adoro ficar brincado de fazer tattoos com canetinhas e pincéis, é uma ótima dica pra usar numa sessão de fotos. Então, tanto pra você que pretende fazer uma tattoo, quanto pra quem só vai ficar nos desenhos, selecionei algumas tattoos que eu mais gostei pra gente se inspirar.









E aí, gostaram das tattoos? Vocês gostam de tattoos de pássaros? Fariam. Eu realmente gosto, acho um amor, e faria tranquilo.
XOXO, Izabela Cristina.

3 comentários:

  1. Adorei a primeira haha super diferente ;)
    Eu voltei a postar, dá uma passadinha lá..
    Beijos Linda

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo, mas sou um desastre em fazer tattoo de canetinha....e não tenho coragem de fazer tatuagem de verdade. Mas é uma ótima inspiração.
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro birds, mais não faria uma tatto, faria um código de barra kkkk por mais que seja bizarro eu adorei quando eu vi em uma pessoa kkkkkkkkk

    Beijos,
    @SendooDiferente
    http://sendodiferente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...