quinta-feira, 8 de março de 2012

Onde encontrar adesivos de parede?

Adesivos de parede são uma ótima ideia para decoração, são fáceis de colocar, não deixam marcas na parede - o que é ótimo pra quem não mora em casa própria -, são lindos e tem de todo tipo e temática. Já falei deles aqui em outros posts sobre decoração, mas pra você que gostou e ficou sem saber onde encontrar, eis a solução.

A Grudado foi uma das primeiras lojas de adesivos de parede que conheci, são 300 adesivos exclusivos de tudo o que é preço e estilo. Além dos adesivos prontos, eles também fazem murais pra toda a parede, adesivos com foto, frases e desenhos sob encomenda, e você também pode escolher a cor do seu.

A Stixx é uma loja bem legal, também tem muita variedade de adesivos, o serviço é ótimo, e caso seja aplicado conforme as recomendações você ganha cinco anos de garantia, pois os materiais são importados da Europa e eles garantem ótima qualidade. Além disso, nela você pode escolher a cor do seu adesivo, e até a posição, ou encomendar um. Na Stixxkins você encontra adesivos pra celular, tablets e notebooks. 


Os adesivos na I-Stick são realmente muito bonitos, sempre tem novidades, e pra todo gosto, desde os infantis, como os de personagens de filmes e desenhos, até os mais jovens, com frases e desenhos de sucesso, como o "Keep Calm". Na sessão Skins você encontra adesivos pra notebook, tablet e MP3, e na sessão Mundo Colorido você encontra letras, adesivos em tamanhos menores e afins, para você estampar objetos. Além dessas duas, ainda há a I-Stick Fire que são adesivos para isqueiros. 


Além de adesivos maravilhosos, a vantagem da GUP é o preço, todos custam R$49 reais, e ainda rola uma promoção, na qual você leva 3 adesivos por R$120 e o frete sai grátis. Vários adesivos lindos que encontramos super caros em outras lojas, são desse preço na GUP, e também são vários e pra todo gosto. Eu me encantei nesse de "peace and love".

Galera, desculpa ter ficado tantos dias sem postar, eu estava sem internet e ela só voltou agora. 
Vocês gostaram das lojas? Qual foi a preferida?
 XOXO, Izabela Cristina.

4 comentários:

  1. Oii!Participa do concurso do meu blog?? www.befys.blogspot.com
    PARTICIPA???Você pode ganhar um prêmio SUPER fofo!!
    Bjs linda

    ResponderExcluir
  2. Ha eu adoro adesivos de parede, sempre tão um "tchan" no quarto que estava todo simples, só basta escolher o certo, o que eu nunca consigo fazer, sempre quero todos ): HEHEHE

    http://chovendoalgodaodoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Veio na hora certa acho qui vou ter qui mudar du quarto e vou precisar de uma nova decoração

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas!
    Adoramos saber que vocês curtiram nossos adesivos e indicaram por aqui!
    Parabéns pelo Blog de vocês :)
    Bjos, Equipe STIXX

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...