domingo, 1 de abril de 2012

Make + Mix de pulseiras



Não sei se vocês já repararam, mas eu sempre monto looks com poucos acessórios, quase nada, dessa vez, tentei montar um com um pouco mais e, apostando numa make, fotografei o resultado pra compartilhar com vocês, e aqui ele está.

Sou um desastre com delineador, mas acho um amor, e dessa vez consegui fazer um traço gatinho até regular - ou não -. Para dar um destaque ao look, usei o glitter azul da Tango, que já falei por aqui. Gosto desse tipo de make, pois fica um simples com um toque especial, na medida, sem muito exagero.

Dica: Vale colocar uma sombra dourada, prateada, colorida, ou até mesmo uma mais neutra com um delineador colorido, caso não tenha um, misture gloss ou rímel incolor com sombra, e pronto, delineador colorido em mãos.


Eu não gosto de usar aquelas pulseiras enormes porque meu braço é muito fino e nunca cabe, mas se tem uma coisa que eu acho um charme, é mix de pulseiras, e o bom é que ele pode ser feito com pulseiras pequenas, logo, cabem em braços finos. As minhas preferidas são essas artesanais, trançadas e afins - sempre vejo hippies vendendo elas baratinhas -. Mas como quase não uso pulseira pelo motivo que acabei de citar, tenho poucas, a solução que encontrei foi misturá-las com correntinhas de colares.

Dica: Pra dar um charme à mistura, você pode trançar as correntinhas, enrolar umas nas outras, vale tudo. Misture de várias cores, tamanhos e formatos, sem medo, fica bem legal no final.

Pra complementar usei um lenço palestino xadrez, e um chapeuzinho preto. Quase usei uma boina de crochê branca, mas como queria algo mais balada, optei pelo chapéu. Vai do seu gosto, o que quer passar, a ocasião. Bem, é isso, espero que as dicas sejam úteis. XOXO, Izabela Cristina.

4 comentários:

  1. Adorei a make!!! Ficou muito linda!!! :D
    Bjos, Jana

    ResponderExcluir
  2. Gostei da make e do mix de pulseira. Também sou um desastre com o delineador...Ha
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  3. Que lindo !
    Adorei seu blog, já estou seguindo ;D
    Se gostar segue o meu ?
    Beijos
    Larissa
    www.euadoromoda.com.br

    ResponderExcluir
  4. ja ta ganhando fa heim rsrs. nem lembrava mais que eu tinha um blog, ai sem querem cliqueim em blog..bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...