quinta-feira, 3 de maio de 2012

Livros novos na estante


Recentemente eu saí para comprar livros, e é justamente sobre dois deles e um HQ que irei falar hoje, esses foram os que eu já li, logo, quando eu terminar de ler os outros falarei por aqui também.

1. Fora de Mim - Martha Medeiros.
Um conjunto de narrativas em que Martha Medeiros fala sobre histórias de fim de relações amorosas, sobre o momento em que a paixão acaba, de diferentes maneiras. O livro é muito bom, principalmente pra quem já viveu algo assim - quem nunca? -, agente acaba se identificando com muitas partes dele, e a forma que ele escreve é bem marcante.


2. HQ do Homem-Aranha.
Eu sou fã do Homem-Aranha, é o meu super-herói favorito, e logo, quando vi o HQ tive que comprar. Essa é a edição 124, e é bastante divertida. Nessa edição o herói da história tenta salvar um bebê, filho de Lily Hollister, das mãos dos vilões, que acreditam que o DNA da criança é valioso, o resto, só lendo.


3. Feliz por Nada - Martha Medeiros.
Crônicas de tudo o que é assunto e pra tudo o que é gosto, assim eu resumiria o livro. Nele, a Martha apresentou mais de oitenta crônicas abordando temas tanto pessoais, como uma carta ao subrinho, universais, como Obama, românticos, como o amor e até mesmo coisas simples do cotidiano que nos deixam meio "felizes por nada", é uma leitura muito gostosa, vale a pena.



E aí, gostaram? Qual parece ser o melhor? Eu não consegui escolher um preferido, mas me encantei pelo último trecho. XOXO, Izabela Cristina.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...