sexta-feira, 27 de julho de 2012

Fotos das férias

Olá pessoas. Mil perdões pelo sumiço, mas é que como é férias - uhul o/ - eu estive viajando pra lá e pra cá e acabei sem ter como postar. Mas tudo bem, porque isso me renderam algumas fotos que talvez vocês gostem, então, vamos tirar essa dúvida:


Isso mesmo, comprei um skate e já caí duas vezes com ele, inclusive ralei lindamente meu braço numa das vezes. Também comprei essa camiseta do Capitão América, e esse tênis, que eu amo o modelo - os dois eu comprei na Loja Kaverna, Av. Anhanguera, Centro, quase esquina com a Av. Tocantins, Goiânia - GO-.


Na última semana, eu acampei na Ilha do Bananal, no estado de Tocantins. O lugar é maravilhoso, o rio é cheio de jacarés que ficam pertinho, é bem legal, e parece a areia faz parecer uma praia. 


Essa também é na ilha, fazendo uma das coisas que amo: passear de canoa. Também comprei esse óculos, ainda estou tentando descobrir o motivo, já que sempre esqueço de usar óculos. 


Também comprei esse pijama de bolinha, sem comentários sobre esse pijama (haha).


E essa é na casa dos meus pais, matando a saudade do meu Dog Alemão, o Cafú. Tenho cachorros há muito tempo, e já faz um tempinho que estou com o Cafú, pena que me mudei e agora estou longe dele.

E aí, como foram as férias de vocês? Pra alguns ainda estão sendo, né? Quem me dera...
XOXO, Izabela Cristina.

4 comentários:

  1. ameeeei o post! E adorei o tenis e a blusa do cap america <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tênis ,sempre adoro néh.haha

    ei segue meu blog?
    http://meninaingnua.blogspot.com.br/

    Obg pela atenção

    ResponderExcluir
  3. adorei o post as fotos ficaram muito froide e vc fico super linda adorei a blusa do capitão america ah inclusive me aceite no seu orkut gostaria de ver mais fotos suas adoro seu estilo e isso me expira muito parabens viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que lindo ler isso Lizzy. Já te aceitei, mas acho facebook bem melhor, então add aí https://www.facebook.com/izabela.cristina.779. Muito obrigado pelos elogios linda. XOXO.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...