terça-feira, 10 de julho de 2012

O que comprar neste inverno?

Coleções Outono/Inverno chegam por aí, e agente quando sai, já fica babando com os looks nas vitrines, não é mesmo? Mas, se como eu, você não pode exagerar nas compras, mas quer sair com peças trend para a estação, aqui vai uma dica do que comprar:



Fofa que só ela, a gola peter pan virou febre, é ótima pra quem gosta de um look mais girlie, romântico e afins. Além das próprias roupas com a gola, versões avulsas ou de colares também valem. O bom da gola, é que é um acessório simples, que você pode colocar com quase toda peça, e dá um ar muito mais fashion á roupa.

Tem coisa mais glamour que isso? Por mais simples que seja a peça, esse comprimento deixa o look muito fashion, além disso, o movimento que ele provoca ao andar é lindo. Saias, vestidos, estampados, lisos, plissados, variedade é o que não falta pra você combinar com seu estilo.


Depois que a Beyoncé apareceu com um no clipe de "Love on Top", o sneaker com salto caiu nos pés das fashionistas. Do preto ao colorido, do brilhante ao simples, também tem pra todo gosto, e dá pra combinar com bastante coisa. É uma peça bem versátil, e ótima pra quem não despensa um salto.

Vocês gostam dessas tendências? Eu amei o comprimento mullet, como vocês viram no look passado, já até  garanti o meu haha. XOXO, Izabela Cristina.

4 comentários:

  1. Não sou muito fã dos sneakers, mas essas golas Peter Pan são fofas demais <3
    amei o post!
    xo, www.ourbag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. deteeeeeesto sneaker com salto, mas não vou dizer que nunca usaria porque senão vou morder minha língua mais tarde, igual aconteceu com o cabelo raspado! haha. a gola peter pan é uma graça e adorei o comprimento mullet (:

    ResponderExcluir
  3. Izabela, obrigado pelo carinho da atenção e generosidade para com o meu blog. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijão. Se voltar por aqui, experimente ler a sessão About One Heart. Talvez o assunto lhe agrade um pouco mais.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...