quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O amor por eles: Tudo me lembra ela


Na nova tag do blog "O amor por eles", é simplesmente o que o título fala, homens falando sobre amor, o que agente não costuma ver muito e morre de curiosidade pra saber como é esse sentimento na mente deles, não é mesmo? E pra inaugurar a tag, o escritor de hoje é o Dayvison Silva.


Como se uma foto sua fosse um portal e através desse portal começo a viver um passado, um belo passado, seu sorriso parece que nunca se apagará da minha memória. Mas quando tudo parece fugir da minha cabeça um simples “Oi” dela, seja na internet ou mensagens, parece desmoronar um castelo dentro do meu coração.

Nossa ela está tão longe, talvez ela esteja feliz, talvez ainda lembre pelo menos do quanto eu a amava, hoje eu tenho certeza que ela tambem não me esqueceu, pois ela me mandou uma linda mensagen com seu nome no final, isso significa muito para mim, é impossivel descrever a minha emoção, dei-me a liberdade de pensar que ela não me esqueceu.

Espero um dia conseguir encontrá-la, pois minha saudade é inigualável, ás vezes é tão grande que chega a trasbordar pelos olhos. Mas porque estou escrevendo tudo isso? Eu sempre dizia que amor é uma coisa que não existia, mas depois de conhecer A GAROTA essa opinião foi totalmente descartada, eu te amo.

2 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog. Principalmente desse post . Big Beijos

    http://tudo-para-garotasdeaaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super legal ver um post falando sobre isso ainda mais na percepçao "deles"
    E tem novidade no iMonsters, layout novo vai la conferir
    http://monstersinteractive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...