quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Faça você mesma: Tie Dye

Olá pessoas. Muita gente já conhece a técnica de Tie Dye, correto? Mas pra quem não conhece, vou dar uma resumida, é uma espécie de manchas que você faz tingindo ou removendo a cor da peça. É uma ideia ótima pra quem tem uma camisa velha e quer dar um up, e foi isso que fiz, sem precisar de muito, olha só o que vai precisar e o passo-a-passo:


O mais simples, depois de escolher a camiseta, escolha um ponto na blusa, puxe-o pra cima e torça bastante.


Amarre o cordão nas partes em que quer que fique as linhas brancas, não precisa ser objetivo, o bom do tie dye é isso, faz de qualquer jeito e mesmo assim sai lindo. Misture as tintas separadamente com água, e mergulhe cada parte na cor que deseja que fique.


Depois é só tirar os cordões, desenrolar e esperar secar. Observem que onde é a divisão das cores que coloquei os cordões. Gostaram? Espero que sim. Eu gostei do resultado.
XOXO, Izabela Cristina.

2 comentários:

  1. Oi Isa, sua linda! adorei o DIY, já fiz um short assim, ficou bem legal :B
    Bem, queria pedir um favor pra você.
    tava fuçando no blog e vi que voce já teve a parte de traz do cabelo branco/azul, e quero pintar a mesma parte de branco platinado, igual ao seu! minha pele é da cor da sua, acho que vai combinar bastante.
    Voce poderia fazer um post ou vídeo de como vc conseguiu chegar na cor, como vc convenceu seus pais e colocar umas fotos suas? iria me ajudar bastante!
    Beijo!
    http://ahasagata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Beatriz Sousa, deu a maior trabalheira esse cabelo branco kk, mas vou preparar o post pra você, essa semana saí que tô numa correria só. Muito obrigada por sugerir flor, amo quando fazem o blog comigo s2

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...