quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Franja ruiva com Keraton Cult Red

Quem acompanha o blog sabe que vivo aprontando com o meu cabelo, e esse post é pra falar do visual mais recente, pintei a minha franja de vermelho. Como sempre faço, vou falar os produtos que usei e como fiz pra pintar aqui pra pra vocês, então vamos aos produtos:


Para descolorir, usei o Pó Descolorante Lightner Gérmen de Trigo, misturado com a Água Oxigenada de 40 Volumes da Farmax. Cada pó tem um proporção, é importante que você leia o modo de uso e faça tudo direitinho, mas é bem fácil de manusear, a mistura fica cremosa e numa tonalidade azul.

Separe a parte que quer descolorir, aplique a mistura e deixe-apor uns trinta minutos, até obter um tom alaranjado - esse tom funciona porque é para o vermelho, se for uma cor mais forte como azul, verde, o tom precisará ser mais claro -. Depois da descoloração, aplique a tinta, se for pintar só algumas mechas, não use toda a tinta, somente o suficiente pra cobri las A tinta que usei foi a Keraton Hard Colors Cult Red. Se seu cabelo for escuro, não precisa se preocupar com a tinta cair nele, pois ela só irá pegar na parte clara. Deixe-a de trinta a quarenta minutos no cabelo, dependendo da intensidade do tom que deseja, depois é só enxaguar e secar.


Como já falei em outros posts, a Keraton Hard Colors, dura em média uma semana, é legal pra quem muda muito a cor, ou não quer ficar por muito tempo, se você lavar pouco o seu cabelo, vai durar mais. Por ser só umas mechas, sobra muita tinta pra você retocar, rende bastante. O preço também é até acessível, custa em média R$20. A cor é muito bonita, além do Cult Red há mais seis cores, confira no site.

Qualquer dúvida é só perguntar.
XOXO, Izabela Cristina.

----------
***Up da Beta***

Inspiração de outras formas de pintar, porque nós amamos vermelho!



  


Alguém lembrou que meu cabelo também é meio vermelho? xD 


Essa foto é velha, mas  eu amo, Não podia deixar passar xD
XOXO
Roberta Clarim

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei! Sou outra louca por mechas coloridas, a franja ficou original e combinou muito com você, e a cor é linda! Parabéns! Beijos ;*

      Excluir
  2. eu ia fazer isso no cabelo oO
    agora nem vou fazer, mas vou pintar em baixo do meu cabelo de vermelho, mas vou espera um pouco, mas ficou lindo Iza. Acho que somos duas loucas apaixonada por cabelos vermelhos.
    http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela cor! Adoramos o post!

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana a sua resenha. Aguardamos o seu contato para fechar uma parceria. Nos escreva em kertdigital@gmail.com

    Att,

    Peu Mendes
    Kert

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...