sábado, 27 de outubro de 2012

Músicas de Comerciais de TV

Acredito que muita gente vê um comercial ou outro na TV, acha a música dele legal, e fica roendo a unha pra saber qual é, certo? Ao menos, eu sou uma dessas, e recentemente, músicas de três comerciais me contagiaram, e compartilharei a minha descoberta pra quem também gostou da música deles. Vamos lá!

Comercial Novo Ecosport  - Revelation Blues


Essa é aquela propaganda em que o cara sai viajando pelo mundo em seu carro, ao som de uma música bem legal, e como estamos aqui pra falar dela, se chama Revelation Blues e é do The Tallest Man on Earth, é um sozinho bem calmo e indiezinho, como os outros dois que ainda virão:



 Comercial Chevrolet Spin - Young Folks



Esse é aquele em que as crianças estão cantando alto e o irmãozinho não consegue ser ouvido, daí liga para o celular do pai, que toca no carro. A música original é da banda Peter, Bjorn and John, mas a usada no comercial e que postamos aqui, é uma versão da banda The Kooks, da música se chama Young Folks:


Comercial Claro Internet Móvel - Someday



Essa é a minha preferida porque amo The Strokes. O comercial é sobre ter que esperar, e mostra a mulher esperando o resultado da gravidez, o cara esperando o voo chegar, e assim por diante. A música se chama Someday, mais uma indie animadinha:



Encontraram alguma música que queriam?
Espero que sim. XOXO, Izabela Cristina.

3 comentários:

  1. Siim! Encontrei a do EcoSport! E as outras duas vieram de brinde, pq tbm queria! Adorei!
    Bjos, Jana
    coisicando.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  2. À propósito:A dança do hipopopotamo,foi feita pra qual comercial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho certeza, mas acho que a dança do hipopótamo é uma animação mesmo, não acho que seja de um comercial.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...