segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Como ondular cabelos



Procurando um vídeo pra me ajudar a enrolar o cabelo, deixando as ondas com uma cara mais natural, acabei encontrando uma pérola e não pude deixar de compartilhar com vocês.
Nesse vídeo, a Camila Coelho explica como ondular os cabelos usando um twister, uma espécie de babyliss sem aquela peça que prende os fios, o resultado é surpreende e o tutorial é super fácil, eu amei, será se vão amar também?


FICA A DICA: Se você já tem o babyliss (modelador) ou não encontrou o twister, que tal usá-lo só enrolando o cabelo no cilindro, sem usar aquela peça que pressiona os fios, o efeito vai ser semelhante ao twister, certo?

Eu tinha um twister desse mas não sei onde anda, se eu achar, tento e posto o resultado, se não, faço com o babyliss como a dica que dei, e também mostro o resultado.
XOXO, Izabela Cristina.

2 comentários:

  1. A dicva é ótima adorie o video, eu faço de uma maneira mais fácil, dps vou ensinar no meu blog!!

    Me faça uma visita tbm
    http://aadooro.blogspot.com.br

    Se gostar curte nossa Fanpage?
    http://facebook.com/aadooro

    Beijos
    Carol Peclat

    ResponderExcluir
  2. Ola linda
    Ótima dica, estarei sempre acompanhando seu blog ;)
    Beijos

    Linda e Bela

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...