sábado, 26 de janeiro de 2013

Tira Tédio: Gartic




                                                                                                           

Hoje vou apresentar pra vocês o meu tira tédio preferido, um joguinho online e grátis que se chama Gartic. Talvez muita gente conheça, porém, eu não conhecia, mas agora que encontrei, estou encantada. É bem fácil e super divertido.
                                                                                          


Primeiro, você inventa qualquer nome pro nick, escolhe uma sala de um tema que ache legal e clica em jogar.



O que você precisa fazer é adivinhar o desenho, na caixa do lado esquerdo você dá seu palpite, vê o dos seus colegas jogadores e confere quem acertou e na do lado direito você conversa com eles. 
Na barra lateral, você vê quem está jogando, quem vai desenhar e em quantas rodadas (fique atento, porque mostra quando você vai ter que desenhar também), e quem está pontuando, a ordem é por posição, quem tá em cima, tá em primeiro e assim sucessivamente.


Quando for a sua vez, você receberá uma palavra, e então, terá que desenhá-la pros seus colegas adivinharem. Dá pra usar esses recursos de cor, tamanho, formas e afins. Se a opção "dar dica" estiver liberada, é só clicar que a dica será dada.


No final, quem tiver mais pontos ganha! Joguem e me digam se também gostaram, hein?
Que tal falar comigo pra jogarmos na mesma sala?!
XOXO, Izabela Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...