sábado, 19 de janeiro de 2013

Crise de rotina




O que eu preciso? Ás vezes eu não sei, fico confusa, pareço precisar de algo que nem eu mesma sei definir. Pareço estar presa, mas não sei em que. Pareço querer liberdade, mas não sei como. 

Rotina. Talvez seja isso, respirar novos ares, observar novos sorrisos, viver novas aventuras.

Pode ser que eu tenha me acostumado, me acomodado, como quando dizem que o seu sistema imunológico já se acostumou com aquele vírus, e ele já não te causa nada, já não surte efeito.
Acho que é isso, os elogios já não soam animadores, os amores já não soam sinceros, o que divertia, de tanto divertir, enjoou, não funciona mais, assim como todo o resto, as belezas, as palavras, as tarefas, as comidas. 

Meu "sistema imunológico" já se acostumou com tudo isso, preciso de novos vírus, que me causem algo, que me surtem efeito. 

Mas isso não é tão fácil como parece, ou nem parece, ou eu estou complicado e é fácil sim. Qual é a resposta? Talvez eu devesse agir, antes que passe todos os dias da minha vida fazendo os mesmos caminhos, enquanto tomo uma xícara de leite com achocolatado e vejo séries de comédia.

Talvez eu devesse agir, antes que o que já não me surte efeito, surte a minha mente.

3 comentários:

  1. é a rotina é complicada e angustiante. Tente todos os dias, fazer pelo menos 2, 3 coisas diferentes da sua rotina, faça caminhos diferentes, msm q sejam mais longos, ligue p/ aquela amiga ou amigo q vc não fala a tempos, só pra saber se está tudo bem, assista um canal de tv diferente, puxe assunto com pessoas q vc não conhece... faz bem, caminhe, pedale, corra... faça algo por vc, pois se vc não fizer ngm irá fazer... ;) Queira sempre o seu bem!

    http://aadooro.blogspot.com.br

    Beijos
    Carol Peclat

    ResponderExcluir
  2. Verdade, o remédio é agir mesmo, não tem outro jeito, de uma forma ou de outra, o melhor é procurar algo diferente pra fazer, com pessoas diferentes, enfim, obrigada Carol, e mil beijos.

    ResponderExcluir
  3. Awn, muito obrigado cara! Sempre fico feliz quando também aparecem meninos no meu blog, afinal, eu tento não deixá-los de lado, porque já tem muito blog que é só pro público feminino, né?! Apareça mais vezes! XOXO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...