terça-feira, 29 de janeiro de 2013

It girl? Chloe T


Perambulando pelo lookbook como sempre, encontrei mais uma moça que é um amor, a Chloe Ting, dá pra acreditar que ela tem 26 anos? Ok, eu achei que tinha muuito menos, com essa cara de menina. Ela é de Melbourne, na Austrália, e acabou de terminar sua pós-graduação.


Os looks dela são muito estilosos, sempre tem alguma tendência legal. A maioria é com cintura alta (talvez por isso eu amei a moça), também tem muito bustiê e saltos enoooooormes. 


Ela combina bastante suéter com saia rodada, e fica um look charmoso, com uma pegada romântica, mas conforme as cores que ela usa, dá o equilíbrio pra quem não gosta de algo romântico demais, ou está afim de fazer a girlie. 


Outra coisa que ela usa muito, são shortinhos coloridos, aliás, todos esses shorts trends que estão super em alta agora, spikes, tachas, floral, trash, coloridos. Outra coisa linda, é o cabelo da Chloe, compridíssimo e com um sombreado leve, hot or not?


E pra você que gostou do estilo da Chloe e quer fazer um look inspirado nos dela, deixei links de peças que você pode encontrar na Renner!


Concordam que a moça é uma It?
XOXO, Izabela Cristina.

3 comentários:

  1. Adorei, ela é linda e esses looks, olha sonho de consumo...

    Dá uma olhadinha no meu blog? http://desejosdedomingo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo e que dia 15 o blog está fazendo 2 anos e vai terá um grande sorteio.
    Se quizer me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.com

    ResponderExcluir
  3. Que roupas mais lindas , amei todas <33

    Beijos...

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...