sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Carta aos meus amados leitores.


Bem, galera, hoje o texto não é nenhuma crônica, nem nada, é só um post que separei para falar com vocês.  Sei que tenho postado pouco no blog, sim, estava ocupada, mas agora que tudo se estabilizou, aulas, rotina e afins, vou tentar postar mais, porque sabe, o carinho de vocês comigo tem uma importância pra mim que vocês nem imaginam. 

Por mais que sejam poucos, cada comentário, e-mail ou leitor que me adiciona, é uma força que eu tenho pra continuar com o blog, e não só com o blog, eu tenho a auto-estima muito baixa - por mais que não pareça -, e quando vejo que ajudei vocês, ou que vocês me acham algo de bom, fico muito, mas muito feliz.

Quis falar sobre isso, pra vocês se sentirem importantes, assim como vocês me fazem sentir, sempre que mandam um recadinho pra mim, pois afinal, vocês são. Sei que deixo muito a desejar, mas vou me esforçar, pois afinal, senti muita falta de vocês recentemente. 

Um dia desses me senti mal, sabe quando você tem dúvidas se é o que é mesmo? Talvez não, né?! Mas foi horrível, queria que algum de vocês estivesse disponível, pra me ajudar, de alguma forma, um de vocês estava (Assirya, obrigada!), mas senti que peço meu sumiço, alguns se esqueceram.

Mas enfim, tudo que quero é agradecer, e dizer que vocês podem ser muito importantes na vida de alguém, e nem se quer saber, como são pra mim. E que agora, saibam disso.

Obrigado, de verdade.
XOXO, Izabela Cristina.

3 comentários:

  1. Iza, obrigado mesmo pela consideração!
    E siga sempre o que eu te disse!
    Saiba que mesmo longe, eu posso sentir sua amizade!
    Beijos, e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Eiii levanta essa cabeça menina, vc não pode permitir que NADa nem Ningém tire o sorriso do seu rosto, a alegria dentro de vc!!! :D

    Me faça uma visita tbm..

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol Peclat

    ResponderExcluir
  3. hey Iza!!
    Sei muito bem como é isso... e não é legal haha
    Eu gosto muito e acompanho o seu blog, apesar de n ser muito participativa pelos comentário...
    Estou esperando posts novos, hein!
    Beijos, e toda minha energia positiva pra vc, hehe! (:
    Cami.
    coisicando.blogspot.com
    @coisicando

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...