quarta-feira, 6 de março de 2013

Chorão, poeta eterno




A banda Charlie Brown Jr, sempre me inspirou em muita coisa, quando eu estudava no 9º ano, do ensino fundamental, a frase da nossa camiseta era: A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir, e não só essa frase inspirou minha vida, inúmeras frases, músicas, versos.

E eu não poderia deixar de falar disso, ou de fazer alguma homenagem que fosse aqui no blog, porque
Chorão foi um dos maiores poetas da atualidade, é triste pensar que não teremos novas letras desse mestre, mas ele deixou um legado riquíssimo para nós, de canções, de mensagens boas e isso jamais será tirado dos nossos corações. Selecionei as minhas músicas preferidas da banda, que é pra acima de tudo, lembrarmos da vibe positiva que ele pregava, e vamos mantê-la.


Pontes Indestrutíveis


Céu Azul



Só os loucos sabem


Senhor do Tempo



Vocês também estão sentindo essa perda?
Vamos manter a vibe que ele sempre quis, né?
Esteja em paz.
XOXO, Izabela Cristina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...