sábado, 9 de março de 2013

Passa Tempo: Um vlog que você precisa ver

Olá galera! Bem, todo mundo tem aqueles dias de tédio, nada pra fazer e afins, hoje eu vim dar uma dica pra divertir um pouco mais esses dias de vocês - e meu também -, um dos meus vlogs preferidos, que acho super divertido - porque ela é muito engraçada - e bem interessante - porque ela é super cabeça também -.

A dica de hoje é o vlog: Diário de P. Landucci. Nada mais, nada menos, como já diz o nome, um vlog onde a Paula Landucci fala de váaarios assuntos, opiniões, gostos e outras coisas sobre ela. Eu concordo com muita coisa do que ela fala, e até por isso, me identifico bastante, vou deixar dois vídeos pra vocês verem se vão se identificar também, ok?!




E aí, também gostaram dos vídeos?
XOXO, Izabela Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...