terça-feira, 12 de março de 2013

Tattoo: Corujas



Quem me tem no face, deve ter desconfiado do meu amor por corujas, afinal, é o nome do meu álbum e sempre tem uma galera me marcando em algo que tenha relação com esse animal. Pois quem desconfiou, estava certo! Eu realmente sou encantada por essa ave, e ela é uma das minhas opções, pra caso eu faça uma tattoo, pensando nisso, e em quem poderia concordar comigo, separei algumas tattos com esse tema e também o significado, pra que todos nós fiquemos por dentro.

Na mitologia grega, a coruja é o pássaro que acompanhava a deusa Athena, que é a deusa da sabedoria, logo, um dos significados mais famosos e de maior peso dessa tatuagem é a sabedoria e a experiência. Entretanto, pelos seus hábitos noturnos e por algumas crenças chinesas que diziam que as corujas bicavam os olhos da própria mãe, elas carregam alguns significados negativos como mensageiras para bruxas ou deusas da noite. Porém, como eu já disse, pra mim cada um sabe por que razão e com que intenção fez determinada tatuagem.













E aí, qual foi a preferida de vocês? Eu estou em dúvida entre a primeira, a segunda e a quarta, mas amei TODAS.
XOXO, Izabela Cristina.

2 comentários:

  1. Ah amei o post *-* Amo corujas e as tattoos ~são lindas!
    Estou seguindo com meu novo perfil e já coloquei o link-me do Diamonds lá no Be Wild *-*
    Bjs, mands
    http://bewildbaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post,acho as tatuagens de corujas lindas,mas morro de medo delas
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...