segunda-feira, 18 de março de 2013

Diário Mensal: Customização, Nail Art e Moda


Olá meus amores! Hoje o post é um diário bem resumido do mês, com as novidades ou dicas que poderão ser úteis pra vocês. A foto de capa foi de uma sessão que fiz inspirada em algo mais romântico e antigo, atingi meu objetivo?


Essa foi a minha nail art da semana, bem simples, mas eu gostei bastante porque achei "cute". Usei os esmaltes da Risqué: Twiggy e Cigarrete. Os dois são foscos - foscos são meus esmaltes preferidos -, e tem uma corzinha clara, meio pastel. O twiggy é um coralzinho claro, e o Cigarrete um azul bebê. 

Eu fiz as linhas diagonais com o próprio esmalte, mas se você tiver dificuldade, pode cortar adesivos em fitas e usá-los, pintando toda a unha de uma cor, esperando secar e depois pregando os dois adesivos e passando a outra cor, depois é só retirar o adesivo e fim.


Esse foi um look que usei num passeio a tarde - e não deu pra fotografar direito -. Usei esse shortinho que fiz (em tamanho maior abaixo) e camiseta do Ramones, combinados com um oxford azulzinho e uma tiara de tachinhas (que não dá pra ver) haha. Como sabem, não me dou muito bem com salto, então, oxford pra mim é sempre bem vindo, então, fica a dica pra quem não gostar também, deixa o look com estilo sem precisar de salto.


Esse é o shortinho do look acima. Eu o fiz com o clássico método de água sanitária, não tem segredo, mergulhe a parte lateral que quer que fique branca e deixe por um tempo (eu deixei uns 30 minutos), faça o mesmo com o outro lado e depois deixe no sol, ate ficar da cor que você quer. Em seguida é só colocar tachas e fazer os rasgos, fiz da mesma forma que o tutorial que fiz nesse vídeo, é só clicar, aprender e aplicar, depois da lavagem, terão esse resultado aí.


Esse foi um presente da minha mãe, um blazer estrelado que ela encontrou por R$50 numa liquidação da loja Fina Estampa em Posse - GO (fica a dica pra quem é de lá). Eu fiquei encantada pelo blazer e em breve postarei um look com ele pra vocês.

E aí, galera? Gostaram do diário do mês? Espero que sim, hein! Estou super feliz em ter tempo pra postar aqui com vocês de novo, isso me anima e tanto, obrigada.
XOXO, Izabela Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...