quinta-feira, 4 de abril de 2013

Kamaleoas Fotografia: Sessão com Brenda Valentin

Hoje eu vim falar sobre um trabalho recente que eu e uma amiga começamos, nossa equipe: Kamaleoas Fotografia. Nossa ideia é buscar fazer todos os tipos de fotos, de todos os estilos, por isso o nome Kamaleoas. "Queremos nos adaptar ao gosto dos nossos clientes, por mais variados que sejam". 

Se você gosta daquelas fotos de tumblr, we heart it, lookbook e queria fazer umas fotos assim, mas não encontra um fotógrafo desse estilo, eis a solução. Se você gosta de fotos mais clássicas, em estúdio, com todo aquele clima "book", não tem problema, nós também fazemos. E você que gosta das minhas fotos, que posto por aqui, melhor ainda, porque quem vai te fotografar será eu mesma (juntamente com minha amiga).

Então, se ficou na vontade de ver nosso trabalho, selecionei algumas fotos da nossa última sessão, que foi com a linda Brenda Valentin, para vocês verem. Vocês podem conferir mais fotos, informações e preços, na nossa página no facebook, fiquem ligados, pois os preços estão em promoção de inauguração, e agente tem várias promoções previstas e elas serão anunciadas por lá.





   

E aí, gostou? Entre em contato conosco na nossa fanpage e marque sua sessão!
XOXO, Izabela Cristina.

5 comentários:

  1. Muito legal essa ideia de vcs! amei as fotos (:
    beijos,
    Cami

    coisicando.blogspot.com
    @coisicando

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos estou também entrando nesse ramo de fotografia... É muito bom Qual câmera você está usando ??
    Adorei saber que você também é de goias... Te achei no It Girls adorei seus looks parabéns bjuuuuu

    Mafia das empolgadas

    ResponderExcluir
  3. Poooxa, muito obrigada pelo elogio e, sério que é do Goiás também, de onde moça? Então, eu uso a D5100 da Nikon, é um ótimo corpo, eu recomendo. Muito sucesso pra ti nesse ramo, flor. Qualquer dúvida, aqui estamos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...