domingo, 19 de maio de 2013

Você precisa conhecer: Catarina Sponda Artwork



A Catarina é uma moça muito talentosa, que faz meio mundo de coisas relacionadas a design de uma forma muita linda, desde desenhos simples num papel até customização. Na imagem acima, ela mesma fez os desenhos com canetinhas em seu braço - dá pra acreditar que é uma tattoo home-made e não uma real? -.

Se você quer um desenho todo seu para uma tattoo, pra decorar sua parede, estampar um tênis ou um moletom, entre tantas outras utilidades, ou quer reproduzir algum e não tem tanto talento pra isso, tenho certeza que vai adorar o trabalho da Catarina, pois ela é uma solução pra tudo isso.


Essas foram mais duas tattoos home-made que ela fez em si mesma com aquelas canetinhas sharpie, sabe? Também inacreditáveis. 



E essa é uma tattoo - de verdade -, feita por um desenho - super meigo - dela, que está logo acima. Loooogo, se você se interessou por um desenho desses ou quer encomendar um pra fazer a sua tattoo, fica a dica.




Outro ponto forte da Catarina é a customização, ela transformou esses vans com uma galaxy print super trend - que todos amam -. Ela faz customização por encomenda, não só de tênis, mas de várias peças de roupa.


Inclusive de moletons, como esse, e se você não tiver o moletom para a customização, é só encomendar com ela também, e não pense que é só desenhos pequenos e afins, você pode encomendar o desenho que preferir, como preferir.



Agora um dos meus trabalhos preferidos da Cat: desenhos em paredes. Na primeira imagem ela fez a Draculaura, do Monster High, de 2,70m de altura (:o) e na segunda um gatinho lilás todo amor. É uma ótima dica pra dar um up na decoração do seu quarto, até porque você pode escolher um desenho todo seu ou reproduzir algum que você gosta. Ela atende encomenda de desenhos em paredes em São Paulo e no Alto Tietê.


Outra coisa que essa multi-talentos também faz, são apanhadores de sonhos, ou filtro de sonhos, como preferir. É uma boa pra decoração ou pra acessórios - um menorzinho serve de pingente pra um colar, como por exemplo -.



E pra finalizar, dois desenhos no papel, porque são clássicos, certo? Um é uma aquarela de um cachorrinho e o segundo - meu preferido será porque né? - uma corujinha super adorável.

O trabalho da Catarina é muito legal galera, vale a pena entrar na página, conhecer e encomendar o seu produto. Afinal, temos muito artistas maravilhosos no país e temos que valorizar isso.
XOXO, Izabela Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...