quarta-feira, 1 de maio de 2013

Playlist: Músicas divertidas



Hoje montei uma playlist só com músicas que acho super divertidas, seja por uma letra engraçada, um ritmo alegre, um clipe maneiro e assim por diante, eu gosto muito de ouvir essas músicas quando estou meio na "deprê", porque dá uma distraída então fica a dica. 

Chilique Chique  



Nessa a diversão fica por conta da letra e da interpretação da Raissa - que eu acho um máximo -, conta uma história bem cotidiana principalmente para mulheres: ida à manicure, mas de uma forma bem engraçada.
Essa é pra você



Clarice Falcão, aaaah Clarice, sobre ela não tenho nem o que dizer, né?! Todas as músicas tem aquele toque de comédia inteligente que dá gosto, e essa é ótima, foi feita pro Porta dos Fundos, e é uma super ironia de um casal.
Bonitinha né?! Fiz pra você



A Soulstripper é mestre em fazer músicas assim - Ouçam "Não trocaria um sorvete de flocos por você" -, essa pra mim a diversão está na letra, é adorável mas tem um quê engraçadinho.

Vendo a vista



Sim, o Alexandre Nero é aquele ator da globo mesmo, maaaas é um músico e tanto. Essa eu acho divertida tanto a letra, com esse trocadilho entre "vendo" de vender, e "vendo" de estar vendo, quanto o ritmo animadinho.

E aí galera? Já tinham ouvido alguma?
Ia falar minha preferida mas não consegui escolher haha.
XOXO, Izabela Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...